24 juin 2008

Torneio Roller Lagos (27-29.06.08)


Pelo II ano consecutivo o Roller Lagos CP trás à cidade de Lagos os grandes nomes do hóquei em patins mundial, nesta edição dedicada ao sector feminino, iremos poder ver no Pavilhão Municipal de Lagos, para além das equipas campeãs nacionais, as melhores formações do país vizinho, onde pontificam algumas das melhores estrelas mundiais da modalidade.

O torneio terá três categorias femininas, sub-15, sub-19 e seniores, e ainda contará com jogos de exibição dos escalões masculinos do Roller Lagos nas categorias de Benjamins, Escolares e Infantis A.

Em seniores Femininos destaca-se a presença da actual campeã nacional Fundação Nortecoope e da equipa Espanhola do Biesca Gijon, umas das melhores equipas europeias já vencedora da Taça da Europa de Clubes.

No escalão sub-19, iremos assistir a um interessante confronto entre as três melhores equipas nacionais do escalão, AD Sanjoanense, GDR "Os Lobinhos" (Campeão Nacional Sub-18) e o Roller Lagos, este confronto terá ainda o acréscimo do Biesca Gijon, a melhor equipa Espanhola do escalão.

Na categoria de sub-15, teremos para além do Roller Lagos, a presença do CD Boliqueime e Ext. S. Filipe, equipas nacionais com grande tradição no feminino e o Biesca Gijon com a sua equipa mais jovem.

No Sector masculino os Benjamins e os Infantis irão defrontar o CD Boliqueime enquanto os escolares irão receber a visita do GD Grandolense.

Sem dúvida um fim-de-semana intenso com muito hóquei em patins.

O Torneio inicia-se na sexta-feira (27.06.08) às 19H30 e decorrer durante todo o sábado e domingo no Pavilhão Municipal de Lagos.
Calendario completo, no site Roller Lagos (LINK)

Aucun commentaire: