17 juin 2008

Um amigo.... (Pequenas Homenagens ao Farinha)

Umas da ultimas fotos do Farinha com os amigos do Hoquei.



"Olá Pedro,

Foi com muita tristeza que vimos partir um grande amigo. Com uma personalidade única deixou trabalho feito mas muito mais deixou por fazer ao desporto em geral e ao hóquei em patins em particular.

Ajudou a criar um conjunto de homens que com os seus exemplos muito aprenderam. "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!". Para mim e tenho a certeza que para outros como eu foi um marco no nosso crescimento. Será sempre um exemplo de atitude a ter em conta.

Nem todos concordavam. São assim os líderes.

Perdemos um craque da nossa equipa. Ficamos com um coração maior.

Que lhe seja feita a justa homenagem.

Um abraço e continua com o teu excelente trabalho de divulgação do Hóquei em Patins e dos que com ele se divertem".

Jorge Coutinho Lopes

*****
Amigos Jorge & Antonio,
Obrigado por esta pequena homenagem que também fizeram questão de fazer ao
nosso amigo Farinha, que ficará para sempre presente nos nossos corações.
Abraço.
Pedro Antunes

*****

"Apesar de todos sabermos do seu estado de saúde, é sempre uma bomba de emoção que rebenta dentro de nós. O destino, por força da minha partida para o estrangeiro, fez com que nos ultimos anos o nosso contacto tenha sido raro, mas guardo a nostalgia dos bons tempos que passamos no seio da modalidade que nos acolheu, guardo a recordação de um homem bom e amigo que acompanhou e ajudou a minha formação de hoquista.

Por tudo isto e pela tristeza que deixa sempre uma ausência, sobretudo de uma pessoa que nos era querida, peço a DEUS que a sua alma descanse em paz.

Quero deixar aqui as minhas mais sínceras condolências a todos os seus familiares.
A vida não acaba, apenas continua noutra dimensão!

Até qualquer dia, FARINHA!"

Antonio Figueiredo

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Amigos de Torres Novas
Em Homenagem ao nosso amigo Farinha, coloco à disposição da Associação de Patinagem do Ribatejo ou do Hóquei do Torres Novas a nossa equipa feminina de Juniores e ou séniores, assim como as nossas escolinhas do ACTojal para um futuro Torneio.
Jorge Oliveira
Ex-colega do Amigo Farinha