20 juin 2008

Terra P.Q.P.! Afinal ela hesiste... Alguns vão ser mandados para lá...

Parece-me que hoje se vão mandar alguns para lá...
"Penso eu de que"...

Fica algures no Brasil (Minas Gerais)! (LINK)
*
Costuma-se dizer que os erros acontecem para ser corrigidos...
Alguns pensam que com as correções feitas nos treinos, com as palestras e os "puxões de orelhas", eles não voltam a acontecer...
(o car...)
*
Já disse aqui várias vezes, que isso é impossivel... (LINK)
E hoje ficou provado...
aconteceu o mesmo erro mais do que uma vez...
Lembrei-me pelo menos duas vezes, do golo que sofremos na final de 2004 contra a Grécia.
Jogadores e treinadores são "só" Seres Humanos.
Não são máquinas!
E se isso acontece com os "Profissionais", como é que não há-de acontecer com aqueles que ainda pagam para jogar???... (seja que desporto for)
*
Como diz o Octavio:
"Vocês sabem do que é que eu estou a falar" ;-)
***
Continuo "na minha" (ver artigo)

Aucun commentaire: