01 juin 2007

1.06.1967 - 1.06.2007 - os meus 40 anos !!!...

OBRIGADO a todos, pelos vossos diferentes votos de parabéns.
Este foi um aniversário muito especial, com excelentes surpresas...
Grande abraço para todos.
Pedro



1.06.1967 : O meu nascimento / Ma naissance.
Um grande beijo para toda a minha familia e para os meus amigos
/ Un gros bisous pour toute ma famille et pour tous mes amis.
***
Parabéns a todos os que nasceram como eu no dia 1 de Junho
/ Joyeux anniversaire à tous ceux qui sont nés comme moi, le 1 juin.
***
Este ano 2007, o dos meus 40 anos, é um ano de muitas surpresas para mim... mas com novos desafios no horizonte :-) (proximanente)
*
/ L'année 2007, de mes 40 ans, est une année avec beaucoup de surprises pour moi... mais avec de nouveaux défis à l'horizon :-) (prochainement)

10 commentaires:

Unknown a dit…

Que conte muitos mais, são os votos do Alfredo Caiano Silvestre.

E que tenha um óptimo dia de aniversário juntamente com os seus.

Anonyme a dit…

Amigo Pedro
PARABÉNS
Só fazemos 40 anos uma vez, por isso, a mensagem que deixo, é que contes muitos anos, muitas vezes, que os amigos também possam desejar os parabéns, ( no meu caso, será um bom sinal ) assim como a tua família, o agregado mais importante para ti.
A família do hóquei conta contigo no futuro.
Da minha parte e d)o)as jovens do ACTojal - Loures, enviamos-te um grande abraço.
Jorge Oliveira

Cartão Azul a dit…

Parabéns, benvindo ao grupo dos "Quarentões", muita saude, e claro muitos anos de vida. Uma curiosidade, o meu filho também faz hoje 17 anos.

Um abraço

Francisco Gavancho

Helder Antunes a dit…

Grande Pedro desejo-te MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES e espero que possamos festejar juntos os teus 80... Um Abraço

Anonyme a dit…

Muitos parabéns!
Um dia felz, e muito sucesso para o mundial.

Anonyme a dit…

Obrigado!!

Parabens também para si, bem como para todas as pessoas que fazem anos hoje

Abraço

Nuno Gavancho

MSJ7 a dit…

Pessoalmente e em nome da minha familia desejo-te as maiores felecidades e que este dia fique marcado pela felicidade, alegria e saúde.
Desportivamente...continuo a dizer que espero ver-te a treinar uma selecção no próximo mundial....

Parabéns PEDRO e grande abraço para ti

Mário Serra

Anonyme a dit…

Bem-vindo ao clube dos 40. E não tenha dúvidas meu caro, que a partir dos ditos quarenta é que é! Votos de pelo menos outros tantos!
Utilizemos a linguagem teatral e desejemos-lhe "Boa merda" (Bonne Merde, en français)! Votos de um ENORME dia, de um grande ano, e de muitos anos sempre sobre patins!!!

Roller Barcelos a dit…

Cheguei tarde mas cheguei!

Parabéns, Pedro!

Muitas felicidades na entrada na "ternura dos 40" :-)

Cumprimentos.

Anonyme a dit…

Bolas!

Já cheguei "tarde"... mas nunca é tarde para desejar felicidades e PARABÉNS! Não tenho o prazer de o conhecer mas sei que pertencemos a dois clubes iguais... ao Sporting e ao dos 40!

Aquele abraço e Saudações Quarentonas Leoninas.

Zé Manel.