16 mai 2010

Torneio 3x3: Ginásio Clube de Odivelas 3 & 4.07.2010

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

Pela primeira vez no seu historial, o Ginásio Clube de Odivelas vai organizar um Torneio na variante de 3x3 de Hoquei em Patins.
Com os objectivos de Promover o Hóquei em Patins, através de uma variante simplificada e dinâmica, alargar o tempo da prática desportiva dos atletas, manter um quadro competitivo inovador e motivador e apelar a valores pedagógicos e sociais, através da própria organização geral do Torneio, da sua regulamentação e das regras de jogo.
Este torneio está aberto a qualquer amante da modalidade, esteja ou não inscrito na Federação Portuguesa de Patinagem, pois existem muitos ex jogadores que por um motivou ou outro não podem participar em competições longas e têm neste torneio a oportunidade de "matar" o bichinho do Hoquei.
O Torneio será dividido em dois escalões competitivos tentado assim abranger o maior numero de atletas possíveis. Pode consultar mais informação na pagina do Regulamento.
As inscrições são limitadas e terão uma taxa de inscrição de 30€ por equipa (4 elementos) e 7,5€ por cada jogador adicional, conforme descrito no regulamento.
Faça já a sua inscrição para reservar o seu lugar neste evento de promoção do hóquei em patins e venha passar um agradável fim de semana no nosso convívio.
Pode consultar o site http://gco3x3hoquei.weebly.com para obter mais informações sobre o torneio.
Agradecemos que se possa juntar a nós e publicitar este evento no seu site para que assim chegue ao maior numero de amantes deste desporto.
Melhores Cumprimentos
Paulo Nunes
Organização do 3x3 de Odivelas

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Parabéns ao Odivelas pela iniciativa, que outros clubes sigam este bom exemplo. Boa sorte para a organização.