06 mai 2010

FC Porto: Reinaldo Ventura renova contrato

FC Porto:
Reinaldo Ventura renova contrato
*

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
O Hoquista foi um dos quatro jogadores do plantel que cumpriu a saga do eneacampeonato.
Reinaldo Ventura renovou contrato por mais uma época, tendo ainda mais dois de opção. Depois de Pedro Gil e Emanuel Garcia foi a vez de Reinaldo Ventura, que foi um dos quatro jogadores que completaram a saga do eneacampeonato.

O jogador havia sido apontado para o Benfica, mas os azuis-e-brancos não perderam tempo em renovar com um dos jogadores mais míticos do clube, que se encontra desta forma bastante satisfeito. “A renovação representa continuidade. Se chegamos a acordo é porque tanto o clube como eu estamos satisfeitos. Pessoalmente, é uma alegria enorme continuar no FC Porto”.

O hoquista está no clube há 20 anos e a ideia de terminar a carreira nos portistas passa pela cabeça do jogador. “O sonho de qualquer pessoa no meu lugar seria terminar a carreira num clube de topo e no seu clube de coração. Se o puder fazer, será óptimo”, relembrando os objectivos desta temporada, como para as próximas. “Estamos a duas semanas de disputar a «final six» e acreditamos que podemos juntar esta competição e a Taça de Portugal ao campeonato”, acrescentando. “Como o Presidente disse no balneário, queremos vencer 12 campeonatos consecutivos. Pode parecer muito ambicioso, mas é a ambição que nos move. Também seria muito importante vencer, finalmente, a Liga Europeia”.

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Pelo menos no FCP ainda existe 1 plantel como deve ser, ainda com par de carecada, em que na 1a nacional ja nao se encontra tantos clubes com plantel de nivel semelhante aos dos espanhois. Creio que foi favor do sacrificio do seu presidente, que ainda tem aquele coracao e respeito da tradicao nacional, mesmo que nao fosse um santinho no caso dos apitos do futebol.
E o mais importante, e o careca, que foi sempre o simbolo do clube, e o os dirigentes sabia disso e lutou para que ele ficasse la ate 1 dia retirar-se.

Parabens!