02 mai 2008

Taça Nacional Feminina Sub-18 - Sanjoanense


Bom dia Sr. Pedro Antunes !

Queria dar-lhe os parabéns pelo seu site, o qual admiro e visito muitas vezes .

Queria enviar-lhe a nossa foto da nossa jovem equipa de S. João da Madeira . ( que gostaríamos de ver no seu blog)

Como sabe, fomos a final com o Lobinhos com uma equipa bastante jovem e que promete muito a nível Nacional, tendo em conta que esta equipa nunca jogou nenhum campeonato nacional, ao contrario do Lobinhos e Roller lagos, que estão a competir no nacional feminino da zona sul .

No jogo com o Roller Lagos, foi um excelente jogo e penso que a vitoria foi justa da nossa equipa, estando a vencer por 5-3 a 8 minutos do final e la está a falta de experiência neste tipo de jogos levou a que o roller empatasse. ( porque com mais um bocado de “ calo “ ) o jogo estaria controlado. O Roller empatou e depois tivemos de ir novamente procurar a vitoria que conseguimos a 50 segundos do fim …

O desgaste foi tremendo neste jogo e sabíamos que não iria ser fácil a final com o Lobinhos.

Na Final com o Lobinhos, a nossa equipa esteve bem. Fisicamente conseguimos aguentar, disputamos o jogo até ao ultimo segundo. O lobinhos estava muito melhor fisicamente que as nossas atletas, pois no seu jogo anterior jogaram com a Mealhada, onde poderam gerir e bem o plantel. De salientar que o Lobinhos, no jogo da final utilizou de principio ao fim o mesmo cinco ( sinal de que tinham algum receio Sanjoanense ).

Parabens Sanjoanense !

Quería dar os meus parabéns ao Lobinhos pela vitoria na prova !!!

Jorge Moreira

*****

Bom dia Sr. Jorge Moreira,
Quero-lhe agradecer pela sua mensagem e será com muito prazer que publico a foto e o texto, que o senhor teve a amabilidade de me enviar.
Quero dar os parabéns, a todos os que fizeram com que esta prova tenha sido possível.
Estou convicto que estas provas serão muito importantes, para o futuro do Hóquei português, que espero continue a ser dos melhores do Mundo, durante muitos anos em todas as categorías.
Grande abraço a todos e todas.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: