19 mai 2008

Ainda sobre o Torneio Marcante 2008 - Amizades

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

BOA TARDE PEDRO,
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM CONTIGO E COM OS TEUS,
ESTIVE A VER O TEU BLOG E VI OS RESULTADOS DO INFANTE DE SAGRES.
QUERO AQUI DEIXAR OS MEUS PARABÉNS AOS ORGANIZADORES, A TODAS AS EQUIPAS E COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, AO INFANTE DE SAGRES.
O HÓQUEI RIBATEJANO ( E NACIONAL) TAMBÉM ESTÁ DE PARABÉNS, POIS O HÓQUEI CLUBE DE SANTARÉM PARTICIPOU NUM TORNEIO EM FRANÇA (NOS ESCALÕES DE ESCOLARES E DE JUVENIS), CONQUISTANDO OS DOIS PRIMEIROS LUGARES. (Ver peça no nosso parceiro "Cartão Azul")
UM ABRAÇO AMIGO.
FERNANDES

Obrigado João.
Grande abraço.
Pedro

*****

Olá Jorge,
Grande abraço para toda a familia e Obrigado pelos bons momentos passados convosco no domingo à noite.
Pedro

Olá Pedro!
Eu é que tenho que agradecer pela companhia óptima, a conversa excelente e todos os momentos da viagem! Foi tudo perfeito e por isso agradeço a forma como todos fomos recebidos!!!
Tenho também que dizer que tenho um enorme prazer em receber os mails que vão informando sobre o que se passa no hóquei.
Gostava também de aproveitar para agradecer pelo trabalho que tem no sentido de melhorar o hóquei em patins! São mais pessoas destas que o hóquei necessita para evoluir!
Grande Abraço
Jorge Miranda

*****
Oi Pedro,
Um Grande abraço para ti e muito obrigado pela vossa amabilidade.
Cumprimentos,
Paulo Castanheira (Ver peça)

Ola Paulo,
Depois de nos termos encontrado em 2000, naquele jogo Infante de Sagres - Suiça Juniores antes do Europeu do Rosa Mota, foi uma grande alegria para mim, conhecer o teu filho e a tua mãe.
A leitura que fiz do teu filho, logo no primeiro dia e simplesmente observando a equipa no dormitório, foi a de um rapaz que sabe o que quer do Hoquei.
Foi ele a dizer "Pessoal, às 11 e meia, tudo na cama... a Meia noite quero estar a dormir".
Tens um filho 5 estrelas, que sabe brincar quando é para brincar e ser sério quando deve ser serio :-)
Só assim é que se pode chegar a algum lado.
Grande abraço.
Pedro

*****
Obrigado nós, por ter estado a nosso lado no torneio da Suíça e por ter também contribuido para a festa do Infante de Sagres.
Um abraço, Bernardo.
*****
Olá Pedro! Tudo Bem?
Já vi que gostas-te tanto do meu capacete como eu gostei de te conhecer, principalmente porque és porreiro e bastante simpático! Acho muito bem o que andas a fazer com este blog porque é um bom meio de comunicar a nossa querida modalidade que tem andado esquecida, pelo menos aqui em Portugal... Espero que continues com o teu bom trabalho! Tenho muito gosto de te receber cá no ok4u! ;)
Grande João :-)
Também gostei mesmo muito de vos conhecer.
Vamos ver se dá para eu ir ao OK4U.
Grande abraço.
Pedro

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Olá Pedro!
Tudo Bem? Daqui fala o Barbosa dos capacetes! :D
Já vi que gostas-te tanto do meu capacete como eu gostei de te conhecer, principalmente porque és porreiro e bastante simpático! Acho muito bem o que andas a fazer com este blog porque é um bom meio de comunicar a nossa querida modalidade que tem andado esquecida, pelo menos aqui em Portugal... Espero que continues com o teu bom trabalho! Tenho muito gosto de te receber cá no ok4u! ;)