05 mai 2008

Andebol - Escola de Formação MDS/CFB - SCP (3.05.08)

ESCOLA DE ANDEBOL DA MESTRE DOMINGOS SARAIVA/BELENENSES
CONTINUA NA SENDA DO SUCESSO...
AO VENCER O SPORTING EM INFANTIS MASCULINOS.

Andebol no Algueirão já não é uma “miragem”.

Realizou-se no passado dia 3 de Maio de 2008, pelas 10:00 horas no Pavilhão Desportivo da Mestre Domingos Saraiva, mais um jogo promocional da modalidade e da Escola de Formação de Andebol, parceria concretizada com o Clube de Futebol Os Belenenses e que tem sido um êxito.
Desta feita foi o Sporting Clube de Portugal o clube convidado e o Escalão de Infantis o privilegiado, embora tenham alinhado alguns Minis/Bambis.
Muitos familiares a assistir. Uma boa participação da Escola de Andebol que apresentou novos elementos e que desenvolveu um jogo muito equilibrado e emotivo, virando um resultado desfavorável de 10-6 para a vitória final. Embora o resultado não fosse o mais importante, fica ainda assim para a história:
MDS/CFB 14 – Sporting 13. Uma bonita jornada de convívio, onde até pudemos observar alguns belos gestos técnicos da modalidade.

A Escola de Formação MDS/CFB alinhou com:
Ricardo e Rafael na baliza e os seguintes jogadores de campo: Filipe Reis, Tiago, Diogo Pinto, Diogo Loureiro, Rui, Vasco, Bernardo, Filipe Henriques, Miguel, Henrique, Pedro Severino, Lucas e João Monteiro.

Os treinadores foram o Prof. Carlos Garcia e Susana Andreia.

Esteve presente também o Director do CFB, Pedro Domingos.
A arbitragem esteve a cargo de um atleta iniciado do CFB, Diogo Domingos e a mesa foi feita por um atleta da MDS/CFB, que actualmente se encontra lesionado o Raul.

Aucun commentaire: