17 avril 2007

Proposta de Novo Modelo - Rinito Rita (Portugal)


Deixo aqui um pequeno resumo, da troca de idéias que tivémos, antes de divulgar esta proposta do Sr. Rinito Rita:

Pedro Antunes : Olá, estive a ver a vossa proposta, mas devo dizer que é bastante confuso. As cores que estão à direita, não figuram todas à esquerda.
Parece-me que falta alguma lógica na proposta.


Rinito Rita :
Amigo Antunes,

Faz toda a lógica o projecto e posso explicar sumáriamente:
- É para um campeonato de 1ª Divisão dividido em 2 séries A e B e disputado em 2 fases , em que a série B está a um nível mais baixo todavia o 1º classificado pode disputar a série para Campeão Nacional na 2ª.fase .
- Noutra série, será a disputa de quem fica no ano a seguir na série A e B ( fase regular ) e por fim ainda na 2ª fase
- Os clubes que ficaram na fase regular das séries A e B nos últimos 3 postos irão disputar quem fica na Série B ( fase regular ) do ano seguinte e quem desce para a 2ª divisão.

(Amigo Antunes , olhe que merece uma segunda atenção , desta vez mais em pormenor , porque seria uma grande revolução na modalidade e quando alguém ou outra modalidade pegar nisto e ser um êxito, depois ficamos mais uma vez admirados porque razão os outros evoluem e nós não passamos da cepa torta.)

Pedro Antunes : OK, com esta explicação suplementar, já estou a ver melhor o filme!
Vou divulgar a sua proposta.
Abraço.

Rinito Rita :
Obrigado pela atenção. Vai ver que é um figurino extraordinário e merece ser divulgado e promovido entre a malta do Hóquei no seu Bloq que é muito visto.
Cumprimentos.
*****
Agradeço desde já ao Sr. Rinito, a iniciativa de me ter contactado para a divulgação do seu projecto.
O mesmo será feito a todas as propostas que me chegarem, que tenham objectivos positivos e sem ofenças directas a ninguém.
Claro que seria agora interessante saber o que vocês pensam desta proposta, ou que modificações faríam, para ela ser ainda melhor do vosso ponto de vista.
(Note-se que em Itália, já é utilizado um modelo parecido à alguns anos. O 1° Serie B, participa também nos play-offs. Este ano por exemplo, houve o Trissino - Giovinazzo) .
Pedro Antunes

Aucun commentaire: