01 août 2008

Noticias da Africa do Sul - II Camp. Africano de Clubes

Duas equipas sul-africanas (União e ACPP) participaram recentemente no II Campeonato Africano De Clubes em Luanda. Independetemente dos resultados e consequentemente das classificações obtidas, foi uma viagem muito positiva em termos dos contactos estabelecidos entre nós federação e as diversas entidades e organizações, tanto a nível local como mundial.

A comitiva sul-africana foi composta por 28 elementos que para alem das duas equipas, foram tambem dois árbitros, a vice-presidente do Comité da Organização do Mundial, a vice-presidente e o relações públicas da federação.

Foto1: Candy da Silva (vice-presidente do Comité da Organização do Mundial), Célia Carrilho (vice-presidente da Federação Sul-Africana de Hóquei em Patins), Stanley Makgohlo (funcionário e em representação da embaixada sul-africana em Luanda) e Vítor Silva (relações públicas da Federação Sul-Africana de Hóquei em Patins


Foto 2: Jorge Morais (treinador da ACPP), Celia Carrilho (vice-presidente da Federação Sul-Africana de Hóquei em patins e António Nabais (Desportivo de Maputo)
***
Noticias relacionadas na internet:

Aucun commentaire: