31 juillet 2008

Europeu de Patinagem de Velocidade - Bronze para Diogo Marreiros (Portugal)


Patinagem de Velocidade:
"Portugal com bronze de Diogo Marreiros na Maratona do Europeu de Absolutos";
Este é um ano memorável para o jovem atleta luso que levou Portugal à melhor prestação de sempre na Patinagem de Velocidade.

Depois de obter 4 medalhas nos Europeus de Juniores (irei publicar a peça brevemente também), Diogo Marreiros, deslocou-se à Alemanha para participar no Campeonato da Europa de Absolutos, e conseguiu a primeira medalha para Portugal no escalão absoluto masculino.
Estes campeonato da Europa foram dominados pela França e Itália que conquistaram a maioria das medalhas, mas na última prova dos campeonato, a Maratona, o jovem atleta Português foi a grande surpresa ao superar muitos atletas profissionais e trazer para casa a sua 5ª medalha conquistada em europeus.
*****
Info: Roller Lagos

1 commentaire:

Anonyme a dit…

É com muito agrado que aqui vejo esta notícia. O Diogo tem feito uma época fantástica e é um orgulho para todos nós. No Campeonato da Europa de Absolutos foram obtidos óptimos resultados por parte de todos os atletas presentes, realçando por exemplo o 8º lugar do David Pedro na Maratona, os meus 10º lugares nos 200m c/r, 500m e 300m c/r ou o 13º lugar do Emanuel Fernandes. Foi sem dúvida o melhor campeonato absoluto para Portugal e o melhor onde já estive presente.Um verdadeiro sinal de que a patinagem de velocidade em Portugal está a crescer a olhos vistos. Agora só faltam os apoios...