15 août 2008

José Pedro Martins - Foto do Mês no Olhares.pt


Boas férias.
Boas praias.
Boas tainadas.
Boas leituras.
Bons filmes.
Bons concertos.
Bons banhos.
Boas .......
Bons .......


Já que estamos de férias e em tempo de descanso(s) gostaria de partilhar convosco a SURPRESA das surpresas que me aconteceu recentemente.
Vão a http://olhares.aeiou.pt/ e observem a FOTO DO MÊS DE JULHO definida pela Admnistração do Site entre Milhares do referido mês...
E esta ?!...
Já agora, se vos apetecer e se naturalmente estiverem interessados observem o conteúdo da galeria do autor. Vejam as imagens e interliguem-nas com os textos/resumo de apoio a cada uma das imagens que se encontram em anexo. São as minhas homenagens a textos únicos de GRANDES escritores e poetas de língua portuguesa.

A dita galeria é a seguinte:
e preciso de críticas incisivas pois necessito de continuar a progredir para definitivamente deixar o ensino e dedicar-me à fotografia a tempo inteiro, com direito a grandes viagens e trabalhos no Extremo Oriente, América do Sul, Antártida bem como Venda das Raparigas, Ribeirão e Fornos de Algodres. :-) :-) :-)

Como tal, preciso da Vossa ajuda/crítica...
ABRAÇÃO A TODOS.
BOAS FÉRIAS

J. Pedro Martins

*****

Nota: Para quem não sabe, José Pedro Martins, foi selecionador nacional de Juvenis & Juniores da FPP, durante varios anos, com muitos Europeus ganhos para Portugal.

Descubram também agora o seu talento para a fotografia.

Grande abraço.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: