14 août 2008

AC TOJAL no Nacional Feminino da 1° divisão 2008/2009

Amigo Pedro,

Como notícia, o ACTojal na nova época, vai apresentar pela 1ª vez, no Campeonato Distrital de Lisboa, uma equipa de Escolares, com jogadores formados na escola de hóquei do Tojal.

No feminino, vai apresentar uma equipa júnior e uma sénior que vão competir em todas as competições de nível regional, assim como, entrar como clube, pela primeira vez, no Nacional da 1ª Divisão Feminina.

A entrada na competição Nacional da 1ª Divisão, é possível pelo apoio do clube à secção, pelo grande apoio da Câmara Municipal de Loures, este de grande importância pelo salto qualitativo e, pela Junta de Freguesia de S. Julião do Tojal que deu melhores condições ao nível estrutural - PAVILHÃO para as equipas treinarem e jogarem, assim como da Junta de Freguesia de Stº Antão do Tojal que continua a apoiar as camadas jovens.

Um abraço
Jorge Oliveira
*****
Obrigado Jorge.
Esta é uma excelente noticia, para quem tem seguido o vosso belo trabalho.
Tudo bom para vocês.
Grande abraço.
Pedro Antunes
*****
P.S.: é sempre bom, recordar o post do 2.08.2006 (Relembre aqui!)
*****
Foto: Blog do AC TOJAL (LINK)

1 commentaire:

Anonyme a dit…

É com bastante agrado que vejo apoios para o vosso projecto. São pessoas extremamente dedicadas e com uma paixão desmedida pelo hóquei em patins. Merecem todo o apoio possível para que possam chegar cada vez mais longe. Desejo-vos toda a sorte do mundo!

Marta Nunes (Beja)