06 juin 2010

Seniores voltam ao G.D. Fabril em 2010/2011

Boa tarde
Caro amigo Pedro,

Segundo informação fidedigna , tenho o grato prazer de comunicar que o G.D.Fabril volta a ter Seniores após um interrupção de cerca de 4 anos .
Irão disputar o nacional da III divisão e o treinador é o experiente José Manuel Santos Silva.
Como sabem o Hóquei no G.D.Fabril ( ex.CUF e Quimigal ) tem muita tradição com cerca de 70 anos de actividade , já ganhou inúmeros troféus a nível regional e nacional , destacando-se o Campeonato Nacional da 1ªDivisão conquistado em 1965/66 , tendo sido a primeira equipa Portuguesa a disputar a Taças dos Campeões Europeus . Nas suas fileiras jogaram grandes craques , campeões do Mundo e Europeus , casos do Leonel Fernandes , José António "Flecha" , Vitor Domingos , Zezinho , José Fernandes , Carlos Realista , entre muios outros .
Presentemente o G.D.Fabril tem a funcionar uma Escolinha de Hóquei em Patins chamada - José António " Flecha " - com cerca de 60 inscrições , demonstrando a todos que aqui o Hóquei tem futuro e vai durar outros 70 anos ou mais, certamente .

Cumprimentos
Rinito
*
Obrigado Rinito.
Felicidades para o GD Fabril.
Pedro Antunes
Host unlimited photos at slide.com for FREE!

1 commentaire:

Paulo Nuno Fernandes a dit…

Dramático Cascais TV
O GDS.Cascais vai lançar esta quinta-feira o seu canal de Tv on-line. O Projecto denominado por Dramático Cascais TV, vai realizar a sua primeira emissão no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, GDS.Cascais Vs HC.Turquel. Este projecto é levado a cabo com a parceria da Produtora Retinazul e não se destinará apenas ao Hóquei em Patins e fazendo jus ao ecletismo do clube, este projecto será alargado às diversas modalidades existentes no clube cascalense.
Aos interessados, podem ver dia 10 de Junho, pelas 16H, em www.dramaticocascaistv.com.