19 février 2010

Mensagem amiga do MIKE NEUBAUER (ALEMANHA)

"Ola Pedro,

Não sei bem se nós dois estamos a conhecer mesmo, mas só queria dizer muito obrigado pelo teu trabalho no teu blog.

Eu sou seleccionador da equipa feminina da alemanha, treinador da equipa do Walsum na primeira divisao masculina, e, como tu também, adoro hoquei.

Joguei duas epocas na primeira em Portugal, na Academica Coimbra, 90/91.

Talves podemos fazer um jogo do treino na Suiça, ou vocês vem para Walsum, na fase de preperação no verão.

Se faz favor continua de mandar noticias sobre o mundo do hoquei, e continua com o teu trabalho.

Um grande abraço",

Mike Neubauer
bundestrainer - damen rollhockey

www.rollhockeydamen.de
**********************************
Ola Mike,

Desculpa so agora te responder, porque tenho andado a 200 à hora...

Obrigado pela tua mensagem. Penso que já nos encontrámos, ou em Walsum ou num dos Europeus em que participei.

É bom saber que tu gostas do meu blog e que escreves tão bem Português. O pessoal de Coimbra, vai gostar de ter noticias tão boas tuas.

Parabéns pelo excelente trabalho que vocês têm feito na federação Alemã, sobretudo com o hoquei femenino.

Neste momento, estou "apenas" a treinar a equipa de iniciados do Genève, na qual joga o meu filho.

Gostava muito de voltar a treinar uma equipa senior Masculina ou Femenina, mas por enquanto estou feliz por treinar os meus jogadores.

Pode ser que um dia apareça algum projecto interessante, que me permita voltar ao Hóque ao mais alto nivel, como vivi entre 2000 e 2006.

Desejo-te todo o sucesso do mundo e agradeço-te a mensagem e a divulgação que todos vocês têm feito para dar a conhecer este blog.

Um grande abraço para ti e espero que um dia, possamos meter em pratica a tua proposta, para prepararmos as nossas equipas.

Pedro Antunes
Treinador de Hoquei nos tempos livres

Aucun commentaire: