04 février 2010

Mensagem Amiga de SAMUEL PEIXOTO


"Caro Pedro Antunes.

Antes de mais gostaria de me apresentar. O meu nome é Samuel Peixoto, fui Árbitro de Hóquei em Patins ainda do tempo do Climério, Mário Nobre, Vitor Silva e tantos outros. Fui Delegado Técnico, realizei vários cursos de Árbitros juntamente com o Feliciano Costa, e actualmente estou ligado á APL como vice presidente para a área financeira do CAA.
O Árbitro Internacional Luis Peixoto é meu filho.

Bom, no entanto o que me leva a escrever-lhe tem a ver com o "Patinslover".

Tive acesso a esse local e fiquei simplesmente maravilhado e impressionado pela qualidade e quantidade de informação.

É de realçar a maneira como o caro Pedro Antunes divulga a nossa modalidade.

Resta-me desejar-lhe as maiores felicidades e colocar-me ao dispôr para algo que necessite.

Os meus melhores cumprimentos".
Samuel Peixoto
*
Muito Obrigado Sr. Samuel,
Esta é daquelas mensagens que me fazem gostar do hoquei e do tempo que passo no meu blog.
Se não se importa, gostava de publicar, pois esta é daquelas "mensagens amigas" que me tocam profundamente.
As vossas visitas, têm permitido ao Patinslover, permanecer há várias semanas no TOP 15 das visitas do Ranking Shinystat.
Grande abraço.
Pedro
*
"Penso que como amante do Hóquei em Patins e do que esta modalidade tem representado para o nosso desporto, não poderia ficar indiferente a um local tão bem construido e com tanta informação útil como o seu espaço dedica á modalidade. Que continue assim por muitos anos são os meus votos sinceros.
Abraço"
Samuel Peixoto

Aucun commentaire: