16 février 2010

Gulpilhares 1-10 Oliveirense & GENEVE - OLIVEIRENSE (CERS)

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*
T. CERS: Sa. 20.02.2010, 20h00:
GENEVE - OLIVEIRENSE (1° mão: 1 - 13)
(Vai ser bom rever o pessoal e ver enfim uma equipa jogar hoquei "do melhor".)
Mas por enquanto, aqui fica uma cronica do amigo Humberto Ferreira publicada no site da Oliveirense.
*
"Golear fácil em terreno difícil de ganhar"
Host unlimited photos at slide.com for FREE!
Gulpilhares 1-10 Oliveirense
*
Árbitros: Paulo Romão e Luís Peixoto (Lisboa) e Carlos Tadea (Porto)
*
Gulpilhares: Diogo Almeida; Marco Dias, Cândido Oliveira, Vasco Ferreira e Nélson Gomes. Jogaram ainda: Ricardo Ramos (1), André Pinto, Tiago Ferraz, Daniel Almeida e Ricardo Pereira (GR).
Treinador: Fernando Almeida
*
UD Oliveirense: Tiago Sousa; Ricardo Figueira (2), Diogo Silva, Tó Silva (2) e Tó Neves (1). Jogaram ainda: Nelson Pereira (1), Tiago Santos (1), Nuno Resende (1), Nuno Félix (2) e Domingos Pinho (GR).
Treinador: Tó Neves
*
Ao intervalo: 0-3 Final: 1-10
*
Continua imparável nesta fase do campeonato a turma de Tó Neves e este sábado em Gulpilhares cilindrou os caseiros por 10-1 e mantém a sua ascendência na tabela classificativa.

Igualadas pontualmente na tabela, esperava-se um embate complicado para a Oliveirense e cedo notou-se esse equilíbrio com posse de bola repartida e lances nas duas balizas, mas foi o Gulpilhares o primeiro a ter uma grande oportunidade logo aos 2’ de livre directo, mas Tiago Sousa defendeu a acção de Marco Dias.

O lance serviu de motivação para a Oliveirense e em sentido inverso o Gulpilhares foi-se ‘abaixo’ por não ter conseguido marcar e a partir de então viu-se um encontro pragmático da Oliveirense e recheado de erros da equipa de Fernando Almeida.

O primeiro golo de Tó Silva só apareceu aos 10’ após uma boa combinação com Tó Neves. Aos 13’ foi Ricardo Figueira com aumentou a vantagem e antes do intervalo Tó Silva fez o terceiro de livre directo.

Na segunda parte viu-se um festival de golos da Oliveirense e de ‘sangue fervido’ do Gulpilhares que valeram muitos cartões à equipa da casa, inclusive a expulsão de Nelson Gomes.

Os golos da equipa de Tó Neves surgiram com naturalidade. Figueira fez o quarto aos 3’, Tiago Santos de penalti aumentou para 0-5 aos 6’, Nuno Félix do ‘meio da rua’ fez a meia dúzia. Nuno Resende concluiu jogada rápida de ataque e fez o sétimo golo e aos 13’ Nuno Félix à meia volta fez o 0-8.

O Gulpilhares como que a voltar ao jogo teve um livre directo, mas já com Domingos Pinho na baliza não conseguiu marcar. Mas aos 16’, Ricardo Ramos fez o golo solitário dos gaienses.

Antes de terminar tempo para Nelson Pereira e Tó Neves fazerem cada um o seu golo e fecharem o resultado em 10-1.

Regresso de Domingos Pinho
15 dias depois da lesão que sofreu no aquecimento do jogo com o Géneve, Domingos Pinho regressou à competição na partida deste fim-de-semana. O resultado era mais que favorável e Tó Neves teve a oportunidade de dar minutos ao guarda-redes que estava naturalmente satisfeito: “Soube bem regressar, estou a fazer tratamento à duas semanas e cada dia sinto melhor, estes 15 minutos de hoje já foi muito bom. A 100% ainda não estou, mas a vontade de jogar é sempre maior. Foi um susto que já passou”, afirmou o jogador.
Humberto Ferreira
*
*

Aucun commentaire: