28 novembre 2007

ANDEBOL - Escola "Os Belenenses" (Prof. Carlos Garcia)

*****
*****
Este projecto tem objectivos bem definidos e do conhecimento de todos os intervenientes. Não sendo os resultados desportivos o mais importante, são sem sombra de dúvida factores de aferição a não desprezar, pois no fundo acabam por reflectir o bom desempenho das práticas pedagógicas. No global, as equipas da Escola de Formação que se repartem actualmente por várias frentes de competição saíram vitoriosas em 75% dos jogos realizados. A equipa de Infantis que disputa o Nacional é actualmente líder na sua série. O polo do Algueirão está a cumprir na íntegra a sua missão: para além de participar em competições escolares representando o projecto, 4 atletas aí formados já integram a equipa B de infantis , com possibilidades de a curto prazo este número ser aumentado.
Verificamos com agrado uma participação activa dos pais e familiares no acompanhamento dos seus atletas. Uma participação muito valorizadora pois tem ajudado a equipa técnica em muitas situações. Uma palavra também para atletas de outros escalões etários que com frequência se têm juntado a nós, dos iniciados aos seniores muitos são os que passam pelos miúdos, quer para os incentivarem, quer para nos ajudarem em iniciativas. E aqui um destaque para o facto de já termos realizado até ao momento 2 torneios de Miniandebol no Pavilhão Acácio Rosa, torneios esses que já movimentaram um total de 80 participantes.

FESTA DE NATAL

Dia 22 de Dezembro, entre as 9:00 e as 11:00 horas, decorrerá o III Torneio de Miniandebol, mas agora também com os pais e familiares a participarem. Haverá troca de prendas – valor entre 3,00€ e 5,00€ a entregar até dia 19 junto da equipa técnica. Portanto colocar na agenda, providenciar já o equipamento desportivo, pois pais, filhos e familiares irão “competir” no mesmo espaço e tempo. A Escola também vai oferecer uma NOVA CAMISOLA...

NOTÍCIAS DA ESCOLA DE FORMAÇÃO E DO ANDEBOL NA INTERNET

A não perder,
http://belenenses-andebol.blogspot.com/ daqui em diante, para saber tudo da Escola de Formação. Um espaço de informação/formação e sobretudo de comunicação.

Carlos Garcia
Coordenador da Escola de Formação

Aucun commentaire: