22 mai 2007

Opinião de mais um amigo do Hóquei Português.

Olá Pedro
Antes de mais um grande abraço.

Faz algum tempo que não te escrevo, mas as visitas ao teu blog são sempre obrigatórias.

Quero felicitar, pela iniciativa levada a cabo para um jogo de ALTO GABARITO, entre as Selecções de Portugal e Espanha em veteranos. Tenho a certeza de que de um grande jogo se vai tratar. (…)
É a divulgação do hoquei, feita por veteranos, ex-jogadores, que gostavam de ver isto bem melhor e se a idade não fosse um óbice, se calhar ainda ganhávamos uns campeonatos não? Pena eu não ter tido tanta visibilidade como o nosso amigo Franklim ou A. Ramalhete, senão também fazia uma "perninha". Penso que terá um grande impacto se for televisionado e o pavilhão vai estar seguramente a abarrotar. Um abraço ao Cristiano, que a par de uns quantos, continuam a ser as REFERÊNCIAS DO VERDADEIRO HÓQUEI PATINS MUNDIAL e é pena que estes homens, não mexam mais com as estruturas que nos querem levar para o modelo do Hóquei no Gelo. (…)
O Nosso Hóquei caminha a passos largos e rápidos para o abismo, mas continuam todos cegos. Verdade seja dita, ninguém mas ninguém mesmo se mexe. Parece que está tudo bem, que não se passa nada. Está tudo acomodado. Penso até que o principio e o dever de cidadania não existe. Somos efectivamente um povo muito sui generis.

Bom, dar-te os parabéns, por continuares a defender as ideias e princípios do que é verdadeiramente a essência do H. Patins. Também já é bater no ceguinho, mas dizer-te : « continua a escrever, porque vais alimentando o ego, dos que ainda restam e que gostam do Hóquei em Patins », ainda que além fronteiras.
Está para breve o "Doutoramento Honoris Causa do actual Hóquei em Patins. Com Cursos de tanto Nível, o Hóquei começa a ser Académico demais, digo eu...
Infelizmente alguns nem atar os patins sabem, e muito menos o que é uma bola e um stick, mas... é o que temos.

Fica bem.
Um Cumprimento especial para ti e respectiva família do,

Gomes

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Faço minhas as palavras do Sr. Gomes. Não podemos deixar morrer o hockey em patins. Somos de um País de Campeões do Mundo e da Europa. Viva o hockey em patins e viva Portugal.