21 mai 2007

Ainda sobre "os atacadores"...

Um "especialista anónimo" deixou-me a seguinte mensagem, sobre o artigo "Cursos...":
"essa tecnica é errada, pois ao apertar a zona do tornozelo, impede os movimentos livres habituais que o hoquista faz ao virar e mudar de direcção, o calcanhar deve estar bem ajustado, mas o tornozelo, deve estar livre para movimentos de contorção.
como vê a brincar ainda foi aprender com a técnica dos atacadores."
**
Por isso, meus senhores que estão abaixo, e muitos outros que nem 30 blogs chegavam para mostrar todos, era bom que entrassem em contacto com o Sr. Especialista (anónimo mais uma vez...), para aprenderem a fazer os nós das botas...
Por causa dos tornozelos... Porque aparentemente, andam muitos campeões com as botas mal atadas...

Tá visto que a gente não percebe mesmo nada de Hóquei em patins ;-)
***
Os Especialistas anonimos (Que se fossem mesmo bons, Portugal ou as suas equipas eram sempre Campeões), em vez de criticar, para fazerem crer que são mais que os outros, faziam melhor de abrir também um blog, para mostrarem o muito ou o pouco que sabem.
Criticar e chamar nomes atrás de um tal de "Anonimo" é muito fácil e sobretudo cobarde. (Não gosto de cobardolas. Muito menos de Doutores cobardolas.)
Doutores há muitos...





2 commentaires:

Anonyme a dit…

o comentário feito pelo especialista está correcto, essa pessoa a brincar falou correcto, outra coisa é que, não por haver muitas pessoas a fazer igual, que torna uma coisa certa ou correcta.
As imagens mostradas, são é de uma maneira mais practica de atar as botas e não da maneira mais correcta.
mas penso que há outros factores mais importantes a discutir no hoquei actual, do que os atacadores.
penso que o Pedro se sujeita aos brincalhões deste mundo, quando brinca tambem com assuntos, que hoje em dia estão na orden do dia e são demasiado importantes para que se brinque com eles, é a minha opinião, respeitosamente.M P.

PATINSLOVER a dit…

Marco,
Tens até alguma razão no que dizes e dizes coisas muito importantes.

Não foi propriamente o comentário que publiquei, que provocou a minha opinião sobre o tal "Especialista", mas sim o que o tal "Especialista", escreveu para se armar em carapau de corrida e que eu não publiquei (Ele sabe o que escreveu...).

Estas fotos só vêm mostrar, que o que é válido para uns, pode não ser válido para outros.

E porque nunca tinha visto ninguém mostrar um exemplo de como poder atar as botas, pensei em publicar aquele artigo, mesmo que seja com uma nota de humor.

Não gosto de criticar por criticar.

Mas tudo bem. Ainda bem que Há os especialistas, para formar treinadores, com ou sem passado na modalidade.

Porque quem tem passado na modalidade, já tem uma certa idade e não tem tempo para se poder "Formar oficialmente"...

Tudo OK.

Abraço para ti.