05 novembre 2010

Agradecimento ao Pedro Jorge (Site C.U.M.)

*
Obrigado Pedro Jorge Cabral, pelo interesse e por todo o trabalho que tens vindo a fazer e pela ajuda que nos dás, com todas as estatisticas do Hoquei Suiço e dos outros países, no SITE C.U.M., e pela divulgação que também fazes dos outros sites de Hóquei em patins.
Fazes um trabalho fora de série!
O teu Site é de longe o MELHOR DO MUNDO, para o Hoquei em patins.
Deus te dê muita saúde, para continuares durante muitos e muitos anos com essa paixão e essa dedicação.
Muitas felicidades, para o "EL MEJOR".
Pedro Antunes
*

3 commentaires:

Xaral a dit…

Ola Ola Pedro.Achei graça chamares El Mejor ao Pedro Jorge. é verdade que ele é O Melhor, agora Mejor :) ?Já se fala espanhol nos Açores :) :)
Esperemos todos que ele continue com a seu dedicação e tu claro está também :)

Abraço

PATINSLOVER a dit…

:-)
O Pedro Jorge é "O Melhor", "El Mejor", "The Best", "Le meilleur", etc...
Merece tudo do melhor, por aquilo que faz pelo desporto que nós mais amamos.
Obrigado a ti também.
Pedro

Pedro Jorge Cabral a dit…

Vocês não me ponham com baba na boca... Eu sou, de facto, o melhor DA MINHA CASA!!!!!! Nem na minha rua sou o melhor!!! Enquanto puder, farei o esforço necessário para manter o Hóquei em Patins difundido como acho que deve ser!!!
Abraço para o Pedro e também para o Xaral... Enquanto houver UM de nós a fazer por isso, NUNCA MORRERÁ!!!!