04 décembre 2007

Mundial Juniores - O que fica para a história...

Já li em qualquer lado, que o que fica para a história neste mundial, é a derrota de Portugal contra o Chile... Continuo a pensar que ajudamos o Chile a ganhar aquele jogo. Somos simpáticos :-)

Ainda há quem pense, que alguém se interessa um bocado por este desporto de 4 ruas e meia (já passou de 3 para 4 ruas!...) e 3 ou 4 malucos como eu... Amanhã já ninguém se lembra deste mundial!
Quantas reportagens passaram na TV? Quantos artigos nos jornais? Se não fossem meia duzia de blogs a falar disso, ninguém sabia que havia Mundial...
O que fica para a história deste mundial, se é que fica alguma coisa..., é que a Espanha foi Campeã do Mundo, que Portugal foi 2° e Argentina 3°.
O resto é conversa! E se alguém tiver alguma coisa para se lembrar, só pode ser de que no final das contas, Portugal com 3 ou 4 semanas de preparação trouxe a medalha de Prata, enquanto que o Chile, com mais de 3 meses de preparação e a jogar em casa, não ganhou nada.
E que para isso, Portugal teve de eliminar a Argentina, que tinha acabado de ganhar a Copa America, derrotando na final uma Cataluña que sem ser deslunbrante, tinha jogadores como Masoliver, Tibau, Carbo, etc...
Não me venham com "conversas de meia tijela"...
Criticar sem argumentos, não tem valor nenhum para mim. Por isso mesmo os comentários dos "Descarregadores Anónimos" estão fechados neste blog.
Quem quizer criticar aqui, que o faça, mas com argumentos válidos, como tem sido o caso várias vezes. Só me interessam os comentários de quem verdadeiramente gosta de Hóquei em patins! Se não, continuem a descarregar noutros lados!
Abraço pessoal.
Pedro Antunes
P.S.: Já agora, espero que o trabalho que foi feito para este mundial, pelas várias seleções, não faça com que algum jogador perca um ano de estudos. Porque se contamos com o Hóquei para sobreviver, estamos muito enganados... Penso eu de que!...

Aucun commentaire: