06 décembre 2007

Defender o Hóquei em patins - Néné 5

Boas!
é com bastante satisfação que vejo uma pessoa a defender a tese hoquei patins tão bem e de uma maneira que não só cativa os leitores, mas como demonstra aqueles que "ainda" estão á frente do hoquei em portugal, que ainda existem pessoas interessadas na modalidade e que gostavam de ajudar mais e melhor do que "aqueles" que ainda permanecem no "poder"!

Pedro (acho que posso tratar assim), sou um fã das tuas cronicas no blog e gostaria de falar contigo pessoalmente para um melhor desenvolvimento pessoal em relação a modalidade, tanto em termos como jogador como treinador.
Gostaria imenso que a minha aprendizagem podesse contar com uma ajuda de uma pessoa que defende alguns dos meus ideais! Deixo aqui o meu mail e adoraria uma resposta tua!
um abraço
Néné 5
***
Olá Néné,

É um prazer saber que gostas do que eu escrevo.
Sempre fui assim! Digo o que penso, "sem papas na lingua"...
Só tenho pena que não haja mais malta a visitar, mas ultimamente as pessoas vão descobrindo que este blog está sempre a mudar.
Será um prazer trocar idéias contigo.

Grande abraço.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: