25 mars 2008

Entrevista : José Soares (Presidente do Genève RHC)


Entrevista gentilmente concedida por José Urribari Soares, presidente do Genève RHC, que nos apresenta também o Torneio Internacional para Juvenis, que o clube vai organizer dias 10 e 11 de Maio 2008.

Pedro Antunes: Olá José. O Genève RHC, do qual és o actual Presidente, vai organizar outra vez este ano, um Torneio Internacional para jovens hoquistas. Quando é e qual é o ano de nascimento limite dos atletas?

José Soares: O torneio deste ano ira ser preparado para atletas Juvenis, nascidos em 1991/92 e decorrerá nos dias 10 e 11 de Maio. Desde já agradecer a presença de todos dado estarmos, à semelhança do ano passado, à espera de ter um torneio muito equilibrado e de alto nível. Sera sem duvida um fim de semana de bom Hoquei.

P.A.: Quais são as equipas já inscritas? Quantas se podem ainda inscrever?

José Soares: As equipas inscritas sao o Cornella (Espanha) e o Novara (Italia). Há ainda duas confirmacoes que aguardamos (Infante Sagres (Portugal) e Massanet (Espanha)) mas no entanto, caso apareçam outros interessados analisaremos a sua participacao.

P.A.: A quanto tempo estás à frente deste clube? Que balanço fazes destes primeiros tempos desta tua nova missão?

José Soares: Desde fins de Agosto de 2007. O balanço é extremamente positivo dado se estar a processar uma passagem de testemunho entre uma direccao que comandou, e muito bem, os destinos do clube nos últimos 20 anos e um grupo de novos elementos que com uma outra energia estão calmamente a por em pratica novos métodos e novos projectos. O objectivo eh implementar uma estrutura de gestão descentralizada onde as competências e responsabilidades possam ser atribuídas de forma mais clara. O tempo ira ser o principal amigo.

P.A.: Uma mensagem para os leitores deste blog?

José Soares: Antes de mais dar-te os parabéns a ti por esta iniciativa que sem duvida vem contribuir como mais um meio de comunicacao entre a comunidade do amantes do Rink Hockey. Para todos os leitores os desejos de uma Pascoa feliz e que pensem sempre em dar o seu melhor nos clubes aos quais estão dedicados. Uns como atletas outros como simpatizantes ou adeptos. Este desporto precisa de todos.

Obrigado.
Pedro
*
(
T. Marcante 2007 - LINK)

*
Le Genève RHC organise les 10 & 11 Mai 2008, le Tournoi International "Marcante". (Années 1991 & 1992).

Le club peut encore étudier les éventuelles inscriptions à venir.

Aucun commentaire: