12 février 2007

Respeito por todos.

Quero enviar um grande abraço ao Sr. Rafael Oliveira, que embora não conheça pessoalmente, tenho como uma pessoa de grande respeito.
Tenho pena de ver certos comentários (não aqui) em que a falta de respeito em relação a si e ao que escreveu, são demasiado visíveis.
Idem para outros comentários (sobretudo comentários anonimos, que aqui não são autorizados se tiverem carácter ofensivo) noutros "posts", que não fazem mais que alimentar polémicas e dizer mal de quem trabalha em pról do hóquei em patins, do melhor que pode e do melhor que sabe.
É também por algumas destas situações que o hóquei está como está.
E mais não digo, porque não vale a pena.

3 commentaires:

PATINSLOVER a dit…

Peço desculpa aos 2 comentários anónimos que já me chegaram, mas não publico:
- Porque são anónimos
- Porque são "polémicos" em relação a duas pessoas.
Há quem autorize estes comentários. Eu não.
Um abraço.

Unknown a dit…

No hóquei (só no hóquei?) vigora o malsão príncipio da inveja. Claro que depois vem o cortejo da má-língua, do insulto e da arrogância. Depois há um factor aumentativo da estupidez que é tanto maior quanto maior for o anonimato.

E isto é extremamente eficaz.

É raro hoje deixar um comentário num blogue de hóquei porquanto depois tenho que aturar uma série de "inteligentes" o que, sinceramente, não me apraz.

E se o outro dizia "perdoai-lhe que eles não sabem o que fazem" a estes é mais complicado, pois não só não sabem o que fazem mas tambem não sabem o que dizem, não têm uma única ideia que lhes tenha afligido as meninges e reajem como alcateia.

Têm, porém, uma característica fantástica. São bons. Muito bons. Pelo menos eles acham-se muito bons embora nada tenham feito que o comprove. Muito antes pelo contrário.

Anonyme a dit…

Caro Pedro Antunes:

É tradicional o "bota abaixo" em tudo que se tenta de bom fazer...
O grande problema é que as pessoas que gostam de criticar destrutivamente aquilo que outras com muito sacrificio tentam erguer, não têm qualidade/coragem para se atravessarem e tentar fazer melhor...
Em relação ao Sr. Rafael Oliveira, pessoa com quem tenho trocado algumas ideias e informações, acho-o de grande verticalidade, idoneidade e competência!!!
Cá em Portugal costumamos usar uma expressão popular para essas situações de mal-dizer:
"Os cães ladram e a caravana passa"
Saudações Desportivas

José Paulo Silva
www.mundohoquei.net
josepaulo@mundook.net