14 février 2007

Palavras de pessoas inteligentes.

« No hóquei (só no hóquei?) vigora o malsão príncipio da inveja. Claro que depois vem o cortejo da má-língua, do insulto e da arrogância. Depois há um factor aumentativo da estupidez que é tanto maior quanto maior for o anonimato.
E isto é extremamente eficaz.
É raro hoje deixar um comentário num blogue de hóquei porquanto depois tenho que aturar uma série de "inteligentes" o que, sinceramente, não me apraz.
E se o outro dizia "perdoai-lhe que eles não sabem o que fazem" a estes é mais complicado, pois não só não sabem o que fazem mas tambem não sabem o que dizem, não têm uma única ideia que lhes tenha afligido as meninges e reajem como alcateia.
Têm, porém, uma característica fantástica. São bons. Muito bons. Pelo menos eles acham-se muito bons embora nada tenham feito que o comprove. Muito antes pelo contrário. »

*
« O conceito de "melhor" ou "do melhor" é subjectivo. Eu não gosto de canja de galinha coisa que minha mulher adora. Ao invés adoro sopa de feijão que ela abomina. Qual é a melhor sopa? A canja e a sopa de feijão, dependendo da pessoa que responde ao inquérito.
Lá diz o Povo na sua
sabedoria: "Gostos não se discutem."

Caiano Silvestre.

*****

Imagem / Mensagem, enviada por uma pessoa amiga da Suiça.

*****

“Caro Pedro Antunes:

É tradicional o "bota abaixo" em tudo que se tenta de bom fazer...
O grande problema é que as pessoas que gostam de criticar destrutivamente aquilo que outras com muito sacrificio tentam erguer, não têm qualidade/coragem para se atravessarem e tentar fazer melhor...
Em relação ao Sr. Rafael Oliveira, pessoa com quem tenho trocado algumas ideias e informações, acho-o de grande verticalidade, idoneidade e competência!!!
Cá em Portugal costumamos usar uma expressão popular para essas situações de mal-dizer:
"Os cães ladram e a caravana passa".
Saudações Desportivas"

José Paulo Silva
www.mundohoquei.net

josepaulo@mundook.net

1 commentaire:

Unknown a dit…

Pelo classificativo, obrigado.