30 juillet 2006

Visita VIP - Sr. Fernando Castro

Visita e Mensagem do Sr. Fernado Castro, que tem no seu Site uma quantidade enorme de informações e resultados de Hóquei em patins. Para mim é um dos melhores sites do mundo do Hóquei.
**
"Viva!
Parabéns pelo seu blog, sempre actualizado e com muita informação interessante.

Sugeria que incluisse um link para o site que coordeno,
o Rink-Hockey.net, http://rink-hockey.net/index.htm onde apresento resultados históricos, estatísticas, palmarés e rankings da modalidade. Não pretendendo ser um site de informação dia a dia (até porque os meus afazeres profissionais o não permitiriam), pretende ser um contributo para melhor se conhecer o hóquei em patins e a sua história.

Já agora, se conseguir obter da Federação Suiça o número de filiados de hóquei em patins em 2005/2006 (jovens <>
Como pode ver em http://www.rink-hockey.net/palmares-world.xls, faltam-me bastantes anos em relação a esses escalões.
Um abraço e continuação de bom trabalho,
Fernando Castro"
*****
Olá Sr. Fernando Castro,
Obrigado pelo seu comentário, que muito me honra.
Se eu conseguir as informações que pediu, será um grande orgulho para mim, de lhe as enviar.
Um grande abraço e até sempre.
Pedro Antunes
*
P.S.: Link incluido a partir de agora. Visitem se ainda não conhecem!

2 commentaires:

Unknown a dit…

Há alguns anos que conheço o site do Sr Fernando Castro. É, de facto, um site excelente.

Ao ler este post reparei que, (parvo como sou!), ainda não tinha um linkm para o Rink-Hockey Net no nosso ACR Santa Cita.

(Espera um pouco.)

Agora já temos.

Anonyme a dit…

Sr. Fernando Castro
Depois de ler os resultados históricos, fiquei aborrecido por ver o Oeiras como o Campeão Nacional da III Divisão na época de 90/91.
Gostaria de lhe dizer que não está correcto e para tal, enviei à pouco um email à FPP a solicitar a devida correcção.
O CD Torres Novas foi sim o respectivo campeão e eu posso afirmar, pois fui nesse ano, treinador/jogador CAMPEÃO.
O próprio amigo Pedro lembra-se bem desse ano, tal como me recordou há uns tempos atrás.
Um abraço
Jorge Oliveira

OBS: Já agora envio-lhe o blog da minha escola de hóquei para fazer uma visita:
ttp://hoqueidotojal.blogspot.com/