21 avril 2006

Fernando Fallé, deixa (quitte) Juv. Viana

Na antevéspera da deslocação à Luz e da recepção ao FC Porto, o treinador da Juventude de Viana, Fernando Fallé, comunicou a sua rescisão com o clube minhoto, alegando "incompatibilidade total" com o presidente, sendo já certo que o jogador e capitão Pedro Neto acumulará a função de treinador até ao final da época. "Em causa não estiveram nem os resultados - a Juventude está a cumprir os objectivos, está melhor do que no ano passado e a somente dois pontos do terceiro lugar que dá acesso à Liga dos Campeões -, nem tão pouco a equipa, com quem mantenho uma boa relação. A minha decisão prendeu-se unicamente com incompatibilidades com o presidente Viana da Rocha, visto não me identificar com a sua forma de liderança. Sou ambicioso mas mais importante do que isso são os meus princípios. Senti-me hostilizado e não gosto de trabalhar assim", explicou Fallé na hora da saída de Viana do Castelo, podendo agora dedicar-se em pleno à Selecção de Angola, cuja ligação se prolongou oficialmente até ao Mundial da Suíça de 2007.
Fonte: Jornal Ojogo

« Fernado Fallé a quitté le clube portugais de Juventude de Viana (actuel 4ème du classement).
Il a justifié sa sortie, uniquement à cause des problèmes dans ses rapports avec le président du club, Mr. Viana da Rocha.
Fallé a déclaré « Je suis ambicieux, mais plus important que tout, ce sont mes principes. »
Il choisi ainsi, de se consacrer uniquement à son travail avec la séléction d’Angola qui sera présente en Suisse, lors du Mondial 2007 (à Montreux).
Bravo Fallé et bonne chance avec l’Angola. » Pedro.

Aucun commentaire: