05 août 2008

Comentarios amigos deixados neste blog (29.07 - 4.08.08) - Obrigado a todos

hoqueiem a dit...
caro Pedro Antunes, agradeço imenso os elogios feitos ao meu blog, vindos d'outro blogger que dispensa elogios e apresentações no mundo do hoquei.
tenho todo o prazer em fazer parte (ainda q minimamente) do seu brilhante blog como neste caso da Taça Africana de Clubes, esteja a sua inteira vontade para do meu blog tirar aquilo que lhe achar necessario, um abraço!
dimanche, 03 août, 2008
*
Anonyme a dit...
Pedro
Primeiro que tudo quero desejar-te as maiores felicidades para a tua vida pessoal aí por terras Suiça's, segundo que continues a divulgar e desenvolver o hóquei em Patins por todo o mundo através deste teu belo trabalho no Blog, terceiro, e sempre que queiras, cá estarei para te ajudar com algo que necessites.
Nota:Sou árbitro do Quadro Nacional B de Árbitros de hóquei em Patins de Portugal.
Boas férias
Fernando Cabaço
lundi, 04 août, 2008
*
Hugo Souza a dit...
Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando
mercredi, 30 juillet, 2008
*
gaivota a dit...
muitos parabéns mais uma vez por notícias de hóquei em patins, assim, deixadas em blog e boas reportagens com altos momentos fotográficos!
jeudi, 31 juillet, 2008
*
Luis a dit...
Hola!, como va?, muy bueno este Blog, esta barbaro, voy a seguir pasando,cuando quieras pasa por el mio, saludos!! que andes barbaro
p.s.: en mi blog hice varias entradas sobre el tenis (vi q t gusta) ...por cierto cuantos blogs!! jaja en fin saludos q andes barbaro
Luis
mardi, 29 juillet, 2008
*
gaivota a dit...
e os "meus meninos" são lindíssimos!
portaram-se muito bem, sempre, e até ganharam o torneio!!!
pena os nosso seniores...
estavam lá, estiveram lá, sempre, houve um azar...
parabéns pelo blog, vou voltar!
beijinho
jeudi, 31 juillet, 2008

Aucun commentaire: