11 août 2008

Oviedo 2008: Já repararam a baliza ?

Parece (li em qualquer lado), que a Italia ganhou à França, com um golo parecido com o do Caio contra a Hollanda...

Por trás da baliza, num buraquinho na rede, que devía estar tão bem escondido, que secalhar ainda hoje lá esta... Deve haver por là outro buraco, porque parece-me que não foi por aqui, que entrou a bola do golo do Caio.

Se no jogo contra a Holanda, o golo de Caio não teve influencia nenhuma no resultado, admira-me que ninguém tenha dito nada, pois um golo daqueles, podía muito bem acontecer em qualquer outro jogo. Porque não na final Portugal-Espanha e porque não até, na baliza defendida pelo excelente João Miguel.

Se foi assim na final para o 3° lugar, acho realmente uma pena que isso tenha acontecido.

Ninguém, disse nada... A Itália ganhou... Mas a França deve ter ficado com uma desiluzão enorme no fim do jogo.
*
Isto faz-me lembrar o 2°golo que sofremos no Europeu de Juniores 2003, em Vale de Cambra, contra a Itália (resultado final: Suiça 1- Italia 2):
Remate forte do meio campo... o meu garda-redes defende com a luva e a bola sobe.... sobe.... toca na rede (esticadissíma) que vai desde o tecto até cá abaixo... volta para trás... bate nas costas do meu guarda-redes... e entra na baliza....

Fo..-se... Se fosse noutro lado, a bola tinha saído ou batido no tecto e era falta de canto...

Perdemos assim o nosso lugar no pódio naquele ano.
*
Foto: Gordon Morrisson (LINK)

Aucun commentaire: