12 décembre 2007

Arnaldo Queirós - Atacante Disponivel

Avançado / Attaquant (Portugais):

ARNALDO PEDRO ABREU QUEIROS

Nascido a 23/02/1981
Natural de Barcelos – Portugal

***
Inscrito pela 1ª Vez como atleta de Hóquei em Patins na época 1991/92 pelo OC Barcelos na categoria de infantis – B

Época 1992 /93 e 1993/94 – Infantis – OC Barcelos
Época 1994 /95 e 1995/96 – Iniciado – OC Barcelos
Época 1996 /97 e 1997/98 – Juvenis – OC Barcelos
Época 1998 /99 e 2000/01 – Junior – OC Barcelos

Época 2001 /02 e 2002/03 – Sénior
AJ Viana , subiu a I Divisão Nacional de Hoquei em Patins

Época 2002/03 e 2003/04 - Sénior
AJ Viana (Campeonato Nacional da 1º Divisão)

Época 2004/05 e 2005/06 - Sénior -
OC Barcelos Campeonato Nacional da 1º Divisão

Época 2006/07 e 2007/08 -
Riba d’ Ave HC – Campeonato Nacional de 2° Divisão

***
Títulos conquistados na carreira desportiva:

Campeonatos Regionais:
Dois títulos da Campeão Regional de Infantis
Dois Títulos de Campeão Regional de Iniciados
Dois Títulos de Campeão Regional de Juvenis
Três Títulos de Campeão regional de Juniores

Provas Nacionais
Um Titulo de Campeão Nacional de Iniciados
Um Titulo de Campeão Nacional de Juniores

Uma Taça de Portugal – Seniores , pelo OC Barcelos
Uma Super taça de Seniores , pelo OC Barcelos

Provas Internacionais
Participou pelo OC Barcelos, nos jogos da fase de apuramento da Liga dos Campeões Europeus;

Participação na Final Four da Liga do Campeões Europeus em Itália pelo OC Barcelos, realizada em Itália

***
"Olá caro Pedro Antunes
Em primeiro desejar-te boa sorte para a prx.época.

Estou a escrever-te estas palavras para te informar que tenho um avançado, Arnaldo Queiroz, que mora em Barcelos, e procura novos desafios.

Foi na época passada meu jogador, mas o clube onde estavamos está a passar por muitas dificuldades financeiras, é um bom avançado, foi campeão nacional de juniores comigo no Barcelos, à tres anos subiu comigo o Famalicense à 1ª divisão e fez parte à dois anos do plantel sénior do Barcelos.
Se souberes de algum clube que possa estar interessado, ou mais informações não deixes de me contactar.
Um abraço

Pedro Mendes ( Tr.sel.Moçambique )
Barcelos/Portugal "
***

Contacto: o meu / mon e-mail.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: