13 mars 2013

CONVITE - TORNEIO MARCANTE DE GENEVE

Torneio de Hoquei de Genève 
36° Tournoi International Juniors "Marcante" 
Sabado 18 (a partir do meio-dia) & Domingo 19 de maio 2013 (até às 17h00) 
Para Juniors nascidos em 1998 e 1999 (5 equipas)

Possibilidade de dormir na Proteção civil para 50 pessoas (em dormitorios de 10-12 camas). 
O « budget » a prever para as refeições de sabado à noite, dormir, pequeno almoço e almoço de domingo é de 25.-- euros por pessoa ou seja 300.- euros para 12. 
Possibilidade de chegarem sabado e partir segunda-feira, com custos ao vosso encargo. (Dormidas na Prot. Civil a 15 euros por noite e por pessoa) 

Se estiverem interessados, agradeço que me contactem o mais depressa possivel, para que vos enviemos a ficha de inscrição e vos reservemos um lugar nas 5 equipas desejadas. 
Abraço 
Pedro Antunes
*
P.S.: Pode escrever um comentario com o vosso mail, que eu verei sem aprovar, mas que me permitira de entrar en contacto para o vosso mail

1 commentaire:

Por Pedro Caldas a dit…

Boas Pedro como vais?

Olha eu vou falar hoje com o pessoal da minha equipa a ver se no inicio da proxima semana te digo alguma coisa, pode ser? abraço