03 mars 2013

CONVITE: I TORNEIO Cidade Porto Santo

I TORNEIO de hóquei em patins – Cidade Porto Santo 

Exmos. Senhores, 

O I Torneio de hóquei em patins – cidade do Porto Santo é um torneio organizado pela Associação Desportiva “Os Profetas”, agendado para os dias 29, 30 de Junho e 1 de Julho. 
O evento destina-se a equipas no escalão de Seniores, sexo Masculino. Todos os jogos serão disputados no espectacular Pavilhão Multiusos do Porto Santo. 
A comissão organizadora, tem a honra de endereçar o presente convite, para a Vossa participação. 
A participação do vosso Clube, implica efectuar a respectiva reserva, inscrição e pagamento dentro dos prazos estabelecidos. Devem ter em consideração que este convite foi enviado a um número superior às vagas existentes, neste caso o limite são 16 equipas. 

Aos participantes no torneio, a Associação Desportiva “Os Profetas” disponibilizará: 
Transportes desde e para o aeroporto, bem como para outro local que seja necessário deslocar a equipa. Alojamento na sala de aula da Escola B.+ S. Prof. Dr. Francisco Freitas Branco em colchões individuais, até ao limite máximo de 14 pessoas. Refeições – Almoço e Jantar desde a chegada a Porto Santo até à partida da equipa. 

A Organização está disponível para receber as equipas a partir do dia 27 ou 28 de Junho e regressarem no dia 2 de Julho, perfazendo um total de 5 dias, no mínimo, neste Convívio. 

Nota: As inscrições abrem no dia 11 de Fevereiro e terminam a 30 de Abril. Estamos certos que terão noção da importância da Vossa participação, assim como estamos conscientes do orgulho que teríamos em contar com a Vossa presença.


Os nossos sinceros cumprimentos, 
A Comissão Organizadora 
Leonardo Ferreira

Aucun commentaire: