13 juin 2011

GENEVE CHAMPION SUISSE LNA 2010-11 - Reflexões

- Top RH-NEWS 13.06.11. Merci Simon.
*
TECNICO-REFLEXOES:
*
Este titulo foi mesmo muito dificil de obter.
Houve por aqui quem me tivesse querido "fazer a folha" mais de 50 vezes este ano. A mim e não só...
Agora é como diz o Maradona: "QUE ME LA CHUPEN"!
é excelente chegar ao fim da época e saber que na vitrina fica qualquer coisa ganha por nós. Depois da nossa derrota nas 1/2 finais da taça foi complicado e perdemos no jogo seguinte em Wimmis (ultimo do campeonato)...
Aquela derrota fez-me fazer nova viragem na maneira de "abordar os jogadores". E posso dizer que mesmo sendo campeões, há 1 jogador que nem amanhã nem daqui a cem anos vou beber uma cerveja com ele ;-)
Quero que ele se f... Ganhámos, é o que me interessava.
E os que não gostaram da época, que CHOREM.
"QUANTO MAIS CHORAM, MENOS MIJAM"!...
Agora é recarregar baterias para a proxima época e saborear este momento de alegria.
Grande abraço para todos.
Pedro Antunes

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Parabéns Pedro pela vitória no campeonato. Vai em frente. Um abraço. Jorge Oliveira