24 juin 2011

Finais de juniores e iniciados na Regiões TV & WEBTV (25 & 26.06.11)

*
A Escola Stuart Carvalhais de João Campelo & José Luis AGULHAS (treinador dos iniciados), será uma das equipas finalistas, presentes neste evento e candidatas aos títulos de campeão.
*
"Finais de juniores e iniciados na Regiões TV"

A Regiões TV vai transmitir, neste domingo, as finais dos campeonatos nacionais de iniciados e juniores, que se realizam no Pavilhão Municipal de Castro Verde, pelas 17 e 19 horas, respectivamente, na sequência da parceria estabelecida com a Federação de Patinagem de Portugal e a Plurisports. Aliás, esta última empresa irá exibir, no seu «site», não só as finais, como toda a competição em directo, cujo início está agendado para o próximo sábado.

Refira-se que a Regiões TV emite nos canais 19 e 88 da Cabovisão e da Zon, respectivamente, permitindo, assim, esta difusão inédita num canal de televisão.

O FC Porto-Benfica, sempre bastante escaldante em qualquer escalão, inaugura a Final-Four de iniciados, pelas 16 horas de sábado, enquanto uma hora e meia depois disputa-se o Stuart-Carvalhais-HC Braga. No mesmo dia, a partir das 20 horas, os juniores do FC Porto terão o Alenquer e Benfica como rival, e, às 22 horas, o Benfica actua frente ao HC Braga.

«Esta é uma importante conquista da Federação de Patinagem de Portugal, com duas finais, pela primeira vez, num canal de televisão por cabo, o que resulta da parceria entre a Federação e a Plurisports com a Regiões TV. Consegue-se, assim, que mais pessoas assistam a bons jogos de hóquei, para que, no futuro, a modalidade seja vista de outra maneira pelos canais de televisão. Continuamos, assim, a promover e a divulgar o Hóquei em Patins», afirma Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem, de Portugal, em declarações a FPP.pt.

Info: Pedro Santos - FPP
*
- Regiões TV ONLINE - Finais de domingo
*
- Plurisports TV ONLINE - Jogos de Sabado & Domingo

Aucun commentaire: