25 mai 2011

U.F. Entroncamento : Renovações para 2011-12

24.05.2011: A Secção de Hóquei Patins do UFE, vem desta forma comunicar que chegou a acordo com o actual capitão da equipa sénior, Bruno Carvalho, para dar continuidade á sua permanência no clube por mais uma época.

O responsável da secção de hóquei, realça assim o contentamento dos responsáveis do clube pela continuidade do seu capitão de equipa, destacando mesmo Bruno Carvalho como uma das referências actuais do clube.
*
Depois do capitão de equipa Bruno Carvalho, foi agora a vez de mais 6 atletas darem continuidade ao seu trabalho no clube, renovando por mais uma época.
Tiago Velez, Pedro Brazete, Daniel Ventura, Ricardo Navalho, Marco Bento e o ainda Júnior João Salvador assinaram ontem a ficha que os liga ao nosso clube por mais uma época. Começa assim a definir-se a equipa para a próxima época, onde se destaca, para já, a continuidade de 7 atletas do actual plantel.
Segundo o responsável pelo hóquei sénior, “não foi nada difícil chegar a acordo com estes atletas, já que a vontade deles em continuar neste projecto agora iniciado era muita. Depois do capitão de equipa, Bruno Carvalho, era importante manter a espinha dorsal desta equipa, e foi isso que fizemos. Contamos até final desta semana ter o plantel praticamente fechado, sendo que continuamos a fazer contactos no sentido de construir uma equipa forte que nos dê garantias de atingir os nossos objectivos”.
*
Cumprimentos,

Ricardo Barral
Director de Publicidade e Comunicação

Aucun commentaire: