09 mai 2011

Portugal - España veteranos & Mundial Juniors 2011

VIDEO: "Trailer Portugal - España veteranos (7/5/2011)"
*

*
Partido de "Velhas Glorias" entre Portugal y España, celebrado el 7 de Mayo de 2011 en Barcelos, con motivo de la presentación del Campeonato del Mundo sub 20 que se celebrará en esa localidad.
... Pronto el reportaje completo
- byvelsaco chanel - YOUTUBE
*
Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins Sub 20

Jogo de hóquei das “Velhas Glorias” entre Portugal e Espanha

Barcelos vai voltar a ser palco do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, Sub 20, no mês de Setembro de 2011. A competição vai trazer à cidade recordações de outrora, aquando de um semelhante campeonato, quando decorria o ano de 1982. A cidade do Galo, como é conhecida, vai voltar a estar nas bocas do mundo e receber os craques do desporto hoquista.

Decorrente deste Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins Sub 20, vai realizar-se no próximo dia 07 de Maio, pelas 15H30 um jogo entre as “Velhas Glorias”, do hóquei nacional e espanhol. A data de apresentação do evento desportivo acontece depois desta partida que promete ser memorável, a acontecer também no Pavilhão Municipal de Barcelos.

É em Maio que Barcelos recebe milhares de turistas, devido à Festa das Cruzes, e o jogo de apresentação do campeonato do mundo espera beneficiar deste facto ao ser visto por milhares e recordado por muitos.

A Festa das Cruzes é o primeiro arraial minhoto do país. Trata-se de uma festa essencialmente de cariz religioso, que começou a 25 de Abril e termina a 08 de Maio. Aliado à parte religiosa, está a vertente desportiva e cultural, que envolve toda a cidade. O maior concelho do país acolhe e oferece aos milhares de visitantes o que de melhor se faz a nível nacional, envolvendo associações e oferecendo a todos extraordinários espectáculos. A cidade do Galo ganha uma nova vida e um colorido diferente por estes dias.

A partida vai ter lugar no Pavilhão Municipal de Barcelos, pelas 15H30 do próximo dia 07 de Maio.
*
P.S.: Desculpem se so agora publico este artigo, mas nao o pude fazer antes. (SUISSE LNA)

Aucun commentaire: