09 mai 2011

BENFICA: Luís Sénica dispensa 3 jogadores

*
*
*
"Confirmadas as contratações de Sérgio Silva e Carlos López, o final do mês de abril marcou a comunicação aos jogadores do Benfica da sua continuidade ou dispensa. Num plantel que esta época contou com 11 jogadores, Luís Sénica abdicará de três: Tiago Rafael, Ricardo Pereira e Caio".
*
*
Quem será o clube felizardo, que vai poder recuperar jogadores desta qualidade?

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Eu concordo com o Pedro e faço votos sinceros de que estes três jogadores agora substituídos por dois 'alegados jovens', encontrem rapidamente clube que lhes reconheça todo o talento e experiência que têem e que haja treinadores com a sabedoria suficiente para poder contar com eles, valorizando assim os clubes que orientarem.

PATINSLOVER a dit…

Realmente não estava à espera desta troca.
O Ricardo Pereira, até percebo que queira parar após tantos anos de hoquei. Mas o Caio e o Tiago são dois jovens que estão agora no topo das suas carreiras.
São escolhas que só eles e o Benfica podem compreender e que nós não temos nada aver com isso ;-)
De certeza que estes jogadores ainda vão dar muito ao Hoquei em Patins português, como deram este ano ganhando a Taça Cers por exemplo.
Abraço e muitas felicidades para todos.

Anonyme a dit…

Ricardo Pereira quer retirar-se do hóquei? Pelo cansaço? Só quem não o vê jogar! Pela idade? Ele que "respira hóquei" por todos os poros? Não parece que aos 33 anos (se não me engano) já esteja "velho". Se assim fosse, há quantos anos estariam retirados 4 dos titulares do FCP, com 33,35,36 e 37 anos? E as 2 aquisições para o SLB, com 34 e 36? Não vieram dos Bambis, certamente...

PATINSLOVER a dit…

Espero que o Ricardo ainda jogue pelo menos mais 10 anos, porque um pulmão daqueles não é para todos :-)
O Crudelli tem 46 e ainda é titular no Forte dei Marmi!
Abraço amigo.

Anonyme a dit…

É verdade Pedro, mas referia-me apenas ao Hóquei Nacional, não esquecendo como é justo, o incansável Tó Neves. Saudações Hóquísticas