24 septembre 2010

Sport TV transmite Supertaça António Livramento (26.09.2010)

Faixa publicitária
Sport TV transmite Supertaça António Livramento
*
Lisboa, 15 de Setembro de 2010
*
A Federação de Patinagem de Portugal confirmou, esta tarde, a transmissão televisiva da Supertaça António Livramento, agendada para 26 de Setembro, pelas 16 horas, na sequência do acordo estabelecido com a Sport TV.
Frente a frente, vão estar no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra, o FC Porto, campeão nacional, e o Benfica, detentor da Taça de Portugal, uma semana antes do início da I Divisão de Hóquei em Patins.
Os espectadores vão ter, assim, a oportunidade de ver em acção pela primeira vez, a nível oficial, os reforços destes dois gigantes da modalidade: Gonçalo Suíssas é a única aquisição dos portistas, enquanto os encarnados garantiram os serviços de Luís Viana, Esteban Abalos e Cacau.
Depois do segundo lugar conquistado em Wuppertal, voltam a competir, neste jogo, os internacionais Pedro Moreira, André Azevedo, Reinaldo Ventura, Ricardo Silva, Tiago Rafael e Caio.
Esta é a segunda competição nacional consecutiva que tem honras de transmissão televisiva, depois da “Final Four”, igualmente acompanhada, em directo e exclusivo, por aquele canal desportivo.
*
- Info: FPP
*
*
- Domingo 26.09.10, 16h00 (P): Porto-Benfica
*
Ler também:

Aucun commentaire: