07 janvier 2008

Iniciados Sporting C.P. - Campeões Distritais - Lisboa

"Os Iniciados do Sporting Clube de Portugal sagraram-se Campeões Distritais de Lisboa" - Associação com mais Clubes na Formação, em Portugal.

À partida, esta prova contou com 19 equipas tendo na fase final as 6 primeiras disputado o apuramento de 3 equipas para o Campeonato Nacional. O SCP conseguiu não só vencer todos os 12 primeiros jogos como as 10 partidas da 2ª fase, contabilizando um pecúlio invulgar: 22 vitórias em 22 jogos e com um score impressionante de 168 - 26. Os sempre rivais Paço de Arcos e S L Benfica ficaram a 6 e a 17 pontos, respectivamente, o que traduz uma supremacia arrasadora destes Leões Patinadores.

Os jogadores leoninos demonstram sempre uma vontade e uma confiança dignas dos verdadeiros campeões! Esta é a marca do sucesso. Este é o sinal de um trabalho cuidado e com os olhos no futuro, que se faz no hóquei do Sporting CP. Este é o legado do Hóquei Leonino: a vitória

Parabéns aos pais, treinadores, seccionistas, dirigentes e a todos os que apoiam incondicionalmente esta maravilhosa modalidade, entre eles os nossos amigos e Patrocinadores.

Info: José Pedro Lopes
Comunicação e Imagem
AP Sporting Clube de Portugal

Legenda da foto da consagração, em 06/01/2008, no Pavilhão da Casa do Gaiato:

Em cima e da esq para dta: Gilberto Borges ( Presid. Secção), António Rocha ( Coordenador Geral Técnico), Carlos Real ( Sec), André Pimenta ( Cap), Rafael Rocha, Daniel Real, Paulo Casimiro ( Treinador), Miguel Rocha, Pedro Delgado, Ana Silva ( Enf), Victor Silva ( Sec).

Em baixo da esq para dta: Jenha Kurson (GR), Diogo Neves, Victor Hugo ( GR), Filipe Dinis, José Diogo (GR), Gonçalo Alves.

Aucun commentaire: