04 janvier 2007

Passatempo - SUDOKU & Humor ("Os meus 40 anos")

Este é um excelente exercicio,
para se entreter um bocado e puxar pelas noronas!
*
Já agora,
Lembram-se, "porque é que despedi a minha secretária ?…"

"Naquele dia levantei-me. Fazia 40 anos.

Não me sentia muito bem, mas esperava que pelo menos a minha mulher me desejá-se um Feliz Aniversário…. Mas ela nem sequer me disse Bom dia !
Ao pequeno almoço, os meus filhos nem me falaram !

Quando cheguei ao trabalho, a minha secretária deu-me os Parabéns.
Fiquei contente, pois pelo menos ela lembrou-se, mas para minha grande tristeza, os meus colegas também não me disseram nada.

Ao meio dia, a minha secretária disse-me: “Porque é que não vamos almoçar juntos?”
Eu respondi que era a melhor coisa que me tinham proposto naquele dia.
Fomos então, beber um copo e almoçar juntos.

No caminho de regresso ao trabalho, ela disse-me :
« Porque é que vamos para o trabalho, num dia destes ? » e propos-me de ir a casa dela.

Quando chegamos, ofereceu-me um copo e disse :
« Não te importas se me meto à vontade ?»
Respondi : « Claro que não ! »
E na minha cabeça, dizia-me que podia ser uma experiencia interessante…

Ela foi ao quarto e voltou com um Bolo enorme,
seguida pela minha mulher, pelos meus filhos, pelo meu patrão e por todos os meus colegas.

E eu estava ali, como uma besta, completamente NU naquele salão…"

*
O medico batendo no peito do doente:
- Pode ficar tranquilo. Vou tirar esse inchaço numa semana…
- Mas isso é a minha carteira, doutor…
- Exactamente !…

*
Três homens estão a beber no bar e falam sobre o dia e a noite anterior.
O José conta:
- A noite fiz uma massagen à minha mulher, com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e fi-la gritar durante 5 minutos seguidos.
Então o Paulo, para não ficar atrás, conta:
- Eu à noite fiz uma massagen por todo o corpo da minha mulher, com azeite especial afrodisíaco. Depois fizemos amor e fi-la gritar durante 15 minutos seguidos.
O Luís então conta :
- Isso não é nada… à noite fiz uma massagem à minha mulher, com uma manteiga especial, acariciei todo o seu corpo e fi-la gritar durante 6 horas seguidas !
Os outros doi, assustados, perguntaram:
- Seis horas ???!!!… O que fizeste para a tua mulher gritar tanto tempo ?
Ele responde :
- Limpei as mãos aos cortinados !…

*
A dona Maria vai ao talho :
- Bom dia senhor João !
- Olá dona Maria !
- Senhor João, queria só um lábiosinho de porco !… Mas olhe...por favor… escolha-me um que tenha pouco pêlo, para não picar os beiços do meu marido!!!…

Aucun commentaire: