23 juillet 2009

PATINSLOVER de novo no "TOP 15" ShinyStat - OBRIGADO

PATINSLOVER de novo no "TOP 15" ShinyStat
22.07.2009 = 5° Rang
*
Após uma semana de férias, em que houve uma menor frequencia de visitas, é com agrado que vejo de novo este blog de HOQUEI EM PATINS, na 1° pagina da classificação feita pelo
ShinyStat, para os diferentes sites de desporto inscritos no seu sistema.
*
Uma semana em que tentei recarregar baterias, para atacar uma nova série de artigos, que espero sejam de novo do agrado de todos. E que este espaço seja cada vez mais o vosso espaço.
As vossas visitas têm sido o combustivel, para tantas horas passadas à frente do computador. Infelizmente, nem sempre tenho podido publicar tudo o que me enviam, porque nem sempre tenho disponibilidade para isso.
Espero que compreendam e que continuem a alimentar este espaço, para que todos possam continuar a ler noticias diferentes do que se passa no hoquei em todo o mundo.
E que também a imprensa, continue a chegar a certos eventos, avisada por espaços como este, que de certeza têm contribuido de uma maneira ou de outra, para divulgar a nossa modalidade favorita.
Quero também agradecer ao
AUTOSTADIUM, à TVD & à JET, o patrocinio que têm dado a este blog.
A porta continua aberta, a todos os que puderem contribuir de uma maneira ou de outra, para a continuidade deste espaço, cujo objectivo primeiro era ser uma pagina pessoal e que com o tempo, passou a ser uma pagina de todos.
Obrigado por tudo e um grande abraço a todos.
VIVA O HOQUEI!
Pedro Antunes

Aucun commentaire: