24 juillet 2009

Grupo Desportivo e Coral de Fanzeres - Escolares 2008/2008 - Cronica de um Treinador Feliz

Grupo Desportivo e Coral de Fanzeres - Escolares 2008/2008
"Cronica de um Treinador Feliz"

*****
Conheci o Flávio André Moreira, através do Hi5!
Criá-mos uma boa amizade, que levou o Flávio a vir ter comigo no All Star Game 2008 na Maia.
Pedi-lhe que enviásse umas palavrinhas sobre a equipa que ele treinou esta época e é com muito prazer que aqui deicho a sua crónica, para mais tarde recordar.
Obrigado Flávio.
Grande abraço para ti e para toda a tua equipa.
Pedro Antunes

*
"Com a equipa praticamente renovada, as expectativas em torno dela eram muitas.


Os rapazes queriam aprender e mostrar que a equipa de fanzeres podia fazer um excelente campeonato e assim foi. Ao longo da epoca mostraram que tinham um colectivo muito bom e com jogadores muito evoluidos tecnicamente. Muitos foram evoluindo conforme as expectativas fazendo um final de época muito interessante, contando que podem evoluir muito mais para o ano...

Há que destacar principalmente os jogadores que subiram de benjamins para escolares, pois fizeram uma excelente época e mostraram muito empenho e vontade de aprender.
Nos ultimos anos o Grupo Desportivo e Coral de Fanzeres tem tido bons resultados a nivel de formação e este ano não fugiu a regra. Há de descacar alguns jogadores pela forma com evoluiram, pois a maior parte adora a pratica do Hoquei em Patins e quase nunca faltam. Mas o segredo é a união que eles têm e o companheirismo que existe no balneario e fora dele. Temos de salientar que para uma equipa que estava praticamente renovada e que tem miudos que começam agora na modalidade, os objectivos propostos foram todos alcançados.

Marcando mais de 150 golos a equipa do GDCFanzeres obteve o tercerio melhor ataque e a 4 melhor defesa, salientando que os redes eram de primeiro ano...
Para finalizar há que dar os parabens a todos os atletas, pela forma como evoluiram e como defenderam as cores do seu clube e aos pais, pela forma como acompanharam a equipa. OBRIGADO.

Melhor Marcador - Miguelito
Melhor Jogador - Toda a equipa
Jogador Revelação - Alexandre e Nuno
Melhor Golo Colectivo - Miguelito e Miguel A. em lavra, finalizada pelo Miguelito
Melhor Golo Individual - Paulinho ao Gulpilhares
Melhor Jogo - GDCFanzeres - Vila Boa do Vispo
Pior Jogo - Paço de rei - GDCFanzeres


GRANDE ABRAÇO AMIGO
Flávio André Moreira"

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Parabéns aos nossos miúdos e ao seu treinador Flávio André pelo que conseguiu fazer com a equipa e pela evolução de todos os miúdos em geral, que nalguns casos foi espantosa. Parabéns!