09 juillet 2009

A época 2008/09 do FCP no hóquei, pelo mágico Vítor Hugo

Palavras de VÍTOR HUGO (em entrevistas) - AQUI
ex-jogador e ex-treinador do FC Porto em hóquei em patins,

no Blog do Lucho, BIBO PORTO CARAGO:

«Gostaria de dizer que a conquista destes troféus, premiou a melhor equipa Portuguesa de há uns anos a esta parte, onde apenas tem escapado o apetecível título europeu que, estou em crer, com a contratação de Pedro Gil e a esperança de um Jorge Silva a assumir definitivamente a importância que tem neste plantel, os consagrados Reinaldo, Filipe e Edo ao seu verdadeiro nível, um André fantástico, merecedor de uma chamada à Selecção, poderemos finalmente lá ir…

Uma pequena nota relativamente ao Pedro Moreira e ao Emanuel, pois julgo que os dois fizeram um final de campeonato de grande nível e é isso que o FC Porto precisa para ganharmos a liga europeia, até porque não vamos ter Figueira nem Caio, abrindo assim um espaço para os dois em termos de tempo de jogo. Com tudo isto, o que eu quero dizer é que a redução do plantel vai permitir mais tempo para cada um, e por sua vez, maior equilíbrio emocional de toda a equipa.

O grande derrotado é sem dúvida nenhuma, Carlos Dantas. O seu substituto, Sénica, irá usufruir, para além da excelente pré-época proporcionada pelo grande número de jogadores do SLB no Campeonato do Mundo (o FC Porto só tem 1 jogador!!!), da insatisfação gerada pelo técnico anterior com a máxima de que pior é impossível...

Uma última nota para a Juventude de Viana com um grande Paulo Almeida e a grande revelação do ano, digo confirmação, o atleta Gonçalo Suíssas, que se tivesse assinado por um determinado clube, arriscaria a ir ao Mundial…»

*

Domingo, dia 12.07.09, talvez seja publicada "a minha visão do titulo do FCP 2008/2009" no BIBO PORTO CARAGO. (Vou estar na praia e não sei se terei acesso à net, para avisar...)
Obrigado Sergio.

1 commentaire:

lucho a dit…

Palavras sábias do mágico dos patins.

E qt à tua opinião, será publicada este domingo, sim.

ABraço