27 juillet 2007

Visto na net: A propósito do H. Braga 10 – Alenquer 4

Após a derrota por 7-2 em Alenquer, O Braga venceu 10-4 na 2° mão e sagrou-se Campeão nacional da 2° divisão 2006/2007 :

« 1 Anónimo disse... (Ponctuação ligeiramente corrigida)

Exactamente. Irá haver muitos estragos a nivel de trancada. Por aquilo que constou no jogo contra o alenquer está tudo dito. UMA VERGONHA, o que se passou em Braga.
UMA VERGONHA ao hoquei patins ; 3 jogadores expulsos com vermelho do Alenquer 1 Azul para o Gr, 6 penaltys e 3 livres directos, fora as faltas marcadas sem cabimento, tudo á descarada. O hoquei assim tem os dias contados. Quem não viu o jogo irá pensar que os jogadores do Alenquer só dão trancada. Pelo contrário, é simples, quando os resultados giram á volta dos arbitros, torna-se mt complicado o hoquei evoluir em Portugal. ESTÀ DECADENTE, o nosso hoquei. UMA MISERIA. O Alenquer podia perder pelos golos que perdeu, podia não ser campeão, mas assim, penso que custa bastante. O alenquer não precisava de ser beneficiado, mas tb não precisava de ser tão roubado. Não é justo. Foi a gozar com todas as pessoas que lutam e trabalham no clube todo o ano para que as coisas funcionam sempre bem. Assim é impossivel.
Penso que quem visse o jogo, chegava á mesma conclusão que eu....
Uma lavagem imediata em todo o hoquei em Portugal, principalmente nos arbitros, quando são influenciados. E não me quero alargar mais.
Parabens ao Braga e arbitros por terem sido campeões.....
16 de Julho de 2007 13:56 »

(in
Blog Cartão Azul)

Já nada me admira e não sei até que ponto ele tem ou não razão…

Aucun commentaire: