31 juillet 2007

Un Comentário anónimo mas inteligente que merece toda a atenção.

REFLEXÃO

Cada um de nós, com a sua prespectiva pessoal, está bem ciente das questões importantes que envolvem o HPatins, que justificam e requerem uma reflexão profunda.Mas esse é um exercicio que cada um deverá fazer no domínio da sua reserva individual e dele tirará as suas próprias conclusões.
Nesta linha de entendimento, todos nós sentimos que o Hoquei Português está doente, são frequentes o atropelo à inteligência das pessoas quando são tomadas determinadas medidas e feitas determinadas escolhas,como a do momento que já é objecto dos discursos mais inflamados.
Não há credibilidade no orgão que coordena as Selecções a quem chamam DTN.
Nesta linha de pensamento sinto que devo resumir a mensagem à essência do fundamento do trabalho que deveria ser em equipa duma DTN(?).
- Respeito pela individualidade
- Convicção da utilidade das escolhas de Seleccionador, num projecto comum e solidário
- Confiança no futuro do HPatins e certeza de que esse futuro depende
, fundamentalmente, no que nos une, gente de longas jornadas quer como praticantes quer como treinadores, na prossecução dos objectivos principais que deveriam estar subjacentes na modalidade,- COMPETÊNCIA-AMBIÇÃO.
Como tem sido natural, dadas as opções estratégicas em causa, é inevitavel que nós treinadores não partilhem os todos ou quase todos das mesmas posições da DTN e que por isso, sejam manifestadas opiniões nem sempre convergentes quanto à matéria em causa.
Um clube de pensadores do HPatins da qual sou fundador e em breve aparecerá o respectivo "blog", será a sede própria para discutir e tomar as necessárias deliberações contra estas e outras medidas que têm aniquilado aos poucos o nosso Hoquei como o entendemos assim como, Livramento de Cristiano, Vitor Hugo, Tó Neves, Pedro Alves etecetera etecetera.

Bem haja Pedro Antunes Eu tambem sou um Patins lover.

Membro do "Clube dos Pensadores de Hoquei em Patins".


(Comentário escrito aqui)

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Boa tarde

Também sou treinador e concordo com o vosso comentário e até digo mais , como é que o Hóquei em Patins sendo um dos desportos mais completos e espectaculares do mundo , quase que não é conhecido.Reparem na Eurosport 2 que serve para divulgar desportos menos conhecidos , práticamente até dá matraquilhos , nem sequer dá 1 segundo de hóquei . Quem é culpado , quem não divulga ou estão à espera que venham ter connosco .É que quem não aparece esequece e o trabalho de divulgação e marketing é inexistente , tanto ao nível nacional como internacional .
Quanto aos apoios , também zero , todos sabemos que no México se está a tentar fazer alguma coisa e eles precisam de ajuda porque já existe alguém a tentar destruir o trabalho deste punhado de pessoas que estão a tentar sózinhos a fazer algo pelo Hóquei . Não era de ajudar ?
A modalidade está jogada ao Deus dará , talvez precisemos de uma revolução na modalidade , começando talvez por criar Associações e Federações apenas para o Hóquei.
Por fim queria saber como aderir ao vosso blog.

Cumprimentos

Rinito
rinitorita@sapo.pt

Anonyme a dit…

Caro Rinito

Em breve será contactado.

Saudações

Clube do Pensadores do Hoquei em Parins