27 juillet 2007

Pedro Pereira - Guarda-Redes (foi para o Ac. do Porto)

Guarda-Redes / Gardien (Portugais):
Olá tudo bem sou o Pedro Pereira guarda-redes português e jogo com o dono da loja virtual hoquei shop o andré torres e o meu treinador é o Pedro Mendes, portanto jogador do Riba de Ave hoquei clube.
É com imenso prazer que vejo treinadores portugueses no estrangeiro a desenvolver esta modalidade fantástica. Fico grato por isso e sou um espectador atento do seu blog que também acho fantástico.
Agora estou disponível para representar uma equipa no estrangeiro pois quero relançar a minha carreira a nível internacional, se tivesse alguma coisa podia-me dizer através do msn
Obrigado por tudo e abraço.
Pedro Pereira

2.08.07: Pedro Pereira vai jogar no Académico do Porto. Força Pedro.

***

Não há problema. Ajudo no que puder, como fiz para o Gujan e para o Nelson Sanchez.
Se alguém estiver interessado nestes anuncios, entrarei imediatamente em contacto com vocês.
Grande abraço para vocês todos.
Pedro

Aucun commentaire: