02 mars 2006

Senhoras do Hóquei querem criar associação

From: Associació INternacional
Date: 02/03/2006 15:25
Subject: Asociaçao Internacional Hóquei Patins Feminino


"Faço-te chegar este e-mail porque nós, distintas jogadoras de hóquei em patins (catalã, alemãs, portuguesas,...), estamos a pensar criar uma Associação International de Hóquei em Patins Feminino. Gostaríamos que fosse uma associação com carácter internacional onde todas as jogadoras que praticam hóquei em patins, benfeitores de desporto feminino, interessados,... de diferentes países se possam sentir apoiados. A associação teria o objectivo de apoiar e dar muito mais força ao hóquei feminino. A pesar de esta modalidade se encontrar num bom momento, é preciso puxar mais por ela.
Por isso fazemos chegar este e-mail para saber se as jogadoras,... estão interesadas, para saber o que pensas, se gostas da ideia, se gostarias de participar...
Fazemos-te também chegar um documento com algumas ideias que pensamos para construir a associação (possíveis objectivos, possíveis acções que poderíamos levar a cabo -e que são muitas!-)
PS: Estamos a enviar este e-mail a muitas outras jogdoras e a pessoas que poderão estar interessadas mas seguramente não a todas. Assim, se souberes de mais pessoas (por exemplo a tua equipa) que se interessem pela ideia e que queiram dar a sua opinião... faz-lhes chegar o e-mail ou fala-lhes disto. O objectivo é que o maior número de pessoas saibam e participem. Quantos mais melhor.
Esperamos pela tua resposta e contamos com a tua participação!! Se isto se tornar realidade, pode ser muito bom.
Documento disponivel : Ass. Hóquei em Patins Feminino.doc (403.8 KB) "
*****
Neste documento escrevem :
« Todos têm diferentes maneiras de perceber o hóquei: há as que jogam só para se divertirem, outras jogam para ganhar,... E todas são igualmente válidas! As acções da associação serão encaminhadas tanto para o desporto “de elite” ou de seleção, como de prazer, aceitando o simples facto de jogar por jogar,...”

Gosto de pessoas que pensam assim!
Pedro Antunes

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Não as vi ainda meter nenhuma menssagem de agradecimento aos blogs que meteram a sua menssagem...
Será que têm humildade suficiente, para que as pessoas se interessem a elas?...