15 mars 2006

Menssagem de Joaquim Pauls (Treinador F.C. Barcelona)

"Pedro, he visto tu blog y me parece muy interesante, es una forma de generar noticias de hockey y siempre es un motivo de satisfacción.
Espero poder mantener abierto este canal de contacto, más allá de que me interesa como entrenador del FCBarcelona y amante de nuestro deporte, por que soy el Presidente de la Asociación de Entrenadores de Hockey en España y siempre buscamos incorporar noticias en nuestra web: www.aeehp.com
Hemos añadido tu blog a los enlaces de nuestra web.

Saludos cordiales.
Joaquim Paüls
Entrenador FCBarcelona"

Estas são algumas menssagens que tenho recebido e que muito me alegram e me dão força para continuar com este espaço.
Um grande obrigado a todos pelas vossas menssagens amigas. Pedro.

2 commentaires:

MSJ7 a dit…

Sem palavras.....



Mário Serra

http://marioserra7.blogspot.com/

Anonyme a dit…

Podemos ganhar muitas medalhas, muitos campeonatos, muitas taças, etc...

Mas para mim o que mais valor tem, são as amizades que ganhamos, graças à nossa paixão pelo Hóquei em patins.

Um Amigo têm muito mais valor para mim, que um qualquer resultado desportivo.

Mas claro que quanto mais podermos ganhar melhor ;-)